Náutico conversa com Braga e pode ter atacante até metade de 2021

Caso um novo empréstimo seja confirmado, porém, ele precisaria estender o contrato com o clube português

Caso um novo empréstimo seja confirmado, porém, ele precisaria estender o contrato com o clube português

0002050470385 img

Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico está trabalhando para que o atacante Erick siga defendendo o clube por mais tempo. A diretoria do Timbu está conversando com o Braga, de Portugal, para renovar o empréstimo por mais um ano.

Comprado em 2017 do próprio Náutico, Erick tem contrato com o Braga até metade de 2021. Caso um novo empréstimo seja confirmado, porém, ele precisaria estender o contrato com o clube português até metade de 2022.

Foto: Caio Falcão/CNC

Foto: Caio Falcão/CNC

“Ainda não tem nada concreto. Há um interesse do atleta em permanecer aqui, para lutar por esse acesso que o clube tanto deseja. A tendência é de que isso se concretize, mas nessa semana não tem nada definido.

Ainda tem questão de documentação, minutas, contrato, assinatura. Acredito que, se for concretizado, seja só na próxima semana”, disse Guilherme Cavalcanti, empresário do jogador, ao Superesportes.

Em uma live do Blog do Torcedor, o treinador Gilmar Dal Pozzo afirmou que pretende escalar a equipe com três atacantes. A ideia seria utilizar Erick e Thiago Fernandes abertos na ponta com Kieza centralizado como homem de referência.

O Náutico ainda não retornou aos treinos, mas já tem data marcada. Após a liberação do Governo do Estado de Pernambuco, o Timbu agendou o retorno para o dia 15 de junho.