Náutico contrata volante rebaixado com o Paysandu
Com a chegada de Leandro Vilela, o Náutico soma oito contratações anunciadas até o momento
O Náutico segue movimentando o elenco para a próxima temporada e oficializou a contratação do volante Leandro Vilela
Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico segue movimentando o elenco para a próxima temporada e oficializou a contratação do volante Leandro Vilela, oitavo reforço confirmado pelo clube. O jogador chega após passagem pelo Paysandu.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nas duas últimas temporadas, o meio-campista entrou em campo 80 vezes, com quatro gols marcados e quatro assistências distribuídas. Antes de fechar com o Timbu, o atleta chegou a conversar com o Goiás, mas a proposta alvirrubra acabou prevalecendo.
Aos 30 anos, Leandro Vilela iniciou a carreira no Paraná e acumula passagens por JMalucelli, Vitória, Vitória de Setúbal, de Portugal, Operário, Guarani e Mirassol.

PROBLEMAS FÍSICOS?
O volante já foi avaliado por um médico da Conmebol, enviou os exames ao Náutico e recebeu liberação clínica para iniciar a pré-temporada. Ao chegar ao Recife, ele também passará por novos exames no departamento médico do clube, procedimento padrão adotado com os demais reforços.
O jogador assinou um pré-contrato e, caso seja aprovado nas avaliações médicas, terá o vínculo definitivo formalizado.
REFORÇOS DO NÁUTICO
Com a chegada de Leandro Vilela, o Náutico soma oito contratações anunciadas até o momento: o goleiro Gastón Guruceaga, o zagueiro Wanderson, os laterais Yuri Silva e Reginaldo, os volantes Ramon Carvalho e Leandro Vilela, o meia Dodô e o atacante Júnior Todinho. O meia-atacante Juninho e o atacante Felipe Saraiva ainda aguardam anúncio oficial.
Além dos reforços, a diretoria alvirrubra confirmou a permanência de seis jogadores: o goleiro Muriel, os laterais Arnaldo e Igor Fernandes, o zagueiro Mateus Silva e os volantes Wenderson e Auremir. Já o volante Samuel e os atacantes Vinícius, Samuel Otusanya e Paulo Sérgio possuem contrato válido até 2026.






































































































































