Náutico confirma permanência de Márcio Goiano para a Série C
Apesar da rejeição de parte da torcida, a diretoria avaliou que não é o momento de trocar de treinador
Apesar da rejeição de parte da torcida, a diretoria avaliou que não é o momento de trocar de treinador
Recife, PE, 22 (AFI) – Na contramão de times como Ceará, Goiás e Vasco, que demitiram seus técnicos após serem vice-campeões estaduais, o Náutico optou por dar sequência a Márcio Goiano no comando da equipe. Apesar da rejeição de parte da torcida, a diretoria avaliou que não é o momento de trocar de treinador.
“Por qual motivo o trabalho do Márcio estaria em questão? A gente chegou na final do Campeonato Pernambucano, na semifinal do Nordestão, está jogando com oito atletas da base”, afirmou Edno Melo, presidente do Timbu.
“O Márcio Goiano poderia muito bem ir para imprensa, olhar para o banco dele e reclamar que tem muito atleta da base no elenco. Duvido o Márcio Goiano fazer isso. Muito pelo contrário, ele valoriza a base, ele mostra o trabalho que está sendo feito. Então não tem motivo nenhum para demitir Márcio Goiano”, completou o mandatário.
Contratado durante a Série C do Brasileirão do ano passado, Márcio Goiano tem os números ao seu favor. Com 37 partidas sob o comando alvirrubro, ele tem 68% de aproveitamento, com 22 vitórias, nove empates e seis dererotas.





































































































































