Série C: Com Denilson e Berguinho, Náutico-PE chega a 19 saídas

O Timbu viu 19 jogadores deixarem o Aflitos desde que encerrou as atividades dentro das quatro linhas na atual temporada

Náutico-PE foi eliminado precocemente no Brasileirão da Série C de 2023 e ficou sem agenda para a reta final do ano

Náutico-PE
Berguinho e outros 18 companheiros deixam o Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 29 (AFI) – Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a temporada de 2023 se encerrou para o Náutico-PE e o clube recifense dispensou diversos atletas desde então. Nesta sexta-feira (29), o lateral Denilson e o atacante Berguinho expandiram a lista ainda mais.

A dupla se juntou a outros 17 jogadores que deixaram o clube, depois da eliminação na terceira divisão. O lateral-direito Victor Ferraz foi para a Chapecoense, enquanto o meia Eduardo para a Portuguesa-SP e o atacante Jael se mudou para o Avaí. De contrato renovado com o Timbu para 2024, o meia Souza foi emprestado para a Ponte Preta, assim como o atacante Paul Villero, que saiu em definitivo.

Náutico-PE
Berguinho e outros 18 companheiros deixam o Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)

NÁUTICO CHEGA A 19 SAÍDAS

Os laterais Rennan Siqueira e Bryan renovaram com o Náutico, e respectivamente foram emprestados para Figueirense e Novorizontino.

Outros dez jogadores deixaram o clube, entre eles o zagueiro Wesley Junior, o volante Elton, os meias Lima, Alexandre Tam, Yago e Gabriel Santiago, além dos atacantes Allison Santos, Thiaguinho, Jeam e Matheus Carvalho.

A eliminação precoce na Série C foi um golpe inesperado, e a temporada terminou mais cedo do que previsto. Para 2024, o Náutico disputará novamente a terceira divisão nacional, além do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Confira também: