Náutico banca permanência de artilheiro

Kieza tem contrato até dezembro e vem sendo pretendido pelo CSA para a disputa da Série B do Brasileiro

Kieza está na mira do CSA, mas a diretoria do Náutico bancou sua permanência até o fim do contrato, que se encerra em dezembro

Kieza, do Náutico
Kieza, do Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)

Recife, PE, 25 (AFI) – Apesar do interesse do CSA, o atacante Kieza vai continuar no Náutico até o fim do seu contrato, que se encerra após o Campeonato Brasileiro da Série B.

O vice-presidente de futebol do Náutico, Roberto Selva, revelou que teve uma conversa com Kieza após surgir o interesse do CSA. O atacante demonstrou interesse em seguir no clube.

“Analisamos o mercado e chegamos a conclusão que ele é o jogador que nos daria uma resposta melhor. Além de ter identificação com o clube e gostar do Náutico. Ele disse que também quer ficar”, comentou Selva ao ge.

Afastado dos gramados desde o dia 15 de fevereiro por conta de uma lesão muscular, Kieza deve ser liberado para fazer os trabalhos com o restante do elenco a partir da semana que vem.

Kieza, de 33 anos, está na sua segunda passagem pelo Náutico e nesta temporada disputou apenas quatro jogos, sem marcar gols. Ao todo, são 132 partidas e 66 gols.