Náutico tem três baixas para jogo contra Guarani na Série C
Timbu não poderá contar com as presenças de Hélio Borges, Hélio dos Anjos e Igor Pereira, já que os três receberam o terceiro amarelo
Náutico busca chegar a sete partidas sem ser derrotado, mas terá que lidar com ausências dentro e fora de campo
Recife, PE, 24 (AFI) – O Náutico vem em grande momento na Série C do Campeonato Brasileiro e almeja ampliá-lo. São seis partidas consecutivas sem perder com direito à vaga dentro do G-8, mas tendo baixas certas para o próximo compromisso, sendo tanto por ordem médica, quanto por questão disciplinar.
MAIS AUSÊNCIAS
O Timbu vem sem contar com as presenças do zagueiro Fágner Alemão e do lateral-esquerdo Luiz Paulo, que se lesionaram e voltam a ficar à disposição somente em 2026. Agora, outras três peças ficarão fora de combate no Náutico depois da importante vitória sobre o líder Caxias.

A principal das ausências é fora das quatro linhas. O técnico Hélio dos Anjos saiu na bronca com decisões da arbitragem, que culminou em seu terceiro amarelo; volante Igor Pereira e atacante Hélio Borges foram outros a receberem a mesma punição, devendo ter Auremir e Kelvin como substitutos, já o auxiliar ficará na área técnica.
SITUAÇÃO ALVIRRUBRA
Os pernambucanos ocupam a 6ª posição e somam 20 pontos, fazendo agora um confronto direto contra o Guarani para seguir forte na zona de classificação à 2ª fase. Partida será disputada neste sábado (26), no Brinco de Ouro, às 17h pela abertura da 14ª rodada; provável equipe do Náutico gira em torno de: Muriel; Arnaldo, Mateus Silva, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Lucas Cardoso; Kelvin, Paulo Sérgio e Vinícius.






































































































































