Série C: Náutico tem baixa de atacante diante do Confiança
Paulo Sérgio, artilheiro alvirrubro na temporada, foi expulso diante do Brusque e cumprirá suspensão automática
Náutico vem acumulando problemas, tanto na defesa como no ataque, ao longo da atual temporada
Recife, PE, 06 (AFI) – O Náutico, além da fase ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, tem de lidar ainda com problemas para montar a escalação inicial. Do empate diante do Brusque, o Timbu não terá a presença — confirmada — do atacante Paulo Sérgio, que foi expulso num lance infantil.
NA BRONCA
Artilheiro alvirrubro em 2025, com cinco gols marcados, o centroavante foi bastante cobrado pelo técnico Hélio dos Anjos. Hélio, inclusive, disse ter chamado a atenção do goleador, já que a expulsão atrapalhou os planos para reestruturar o posicionamento do Náutico em busca da vitória sobre o Marreco.

“Não posso aceitar isso passivamente. Falei com ele na frente do grupo, principalmente porque um jogador tem que ter a visão do que acontece. Naquele momento era uma mudança tática, eu queria fazer a bola chegar mais lá para ele, mas a expulsão matou. Não gostei e ele sabe disso. Ao mesmo tempo, é um jogador importantíssimo para nós”, afirmou o comandante.
MAIS PROBLEMAS
O Náutico, inclusive, pode ficar também sem o zagueiro João Maistro, que saiu de campo sentindo dores musculares. Além deles, o volante Igor Pereira e o ponta Vinícius, antes vetados pelo departamento médico, continuam fora de combate e não poderão atuar frente ao Proletário; partida será neste sábado (10), às 17h, nos Aflitos pela 5ª rodada da Terceirona.






































































































































