Náutico aclama Bruno Becker para próximo biênio
Sem adversários, mandatário dos alvirrubros teve confirmação de sua reeleição ao totalizar 508 votos
Náutico teve atual presidente aclamado para seguir à frente do clube nos próximos dois anos após candidatura única
Recife, PE, 30 (AFI) – Os sócios do Náutico aclamaram e reelegeram, neste domingo, Bruno Becker para o próximo biênio. O atual presidente do Náutico teve 508 – do total de 520 – dos 4.345 votos possíveis e seguirá à frente do clube em 2026 e 2027, em pleito realizado na sede social.
CANDIDATO ÚNICO
Mesmo diante de um cenário interno conturbado ao longo de todo o 2025, Becker não teve adversários. Votação, apesar de protocolar, reafirmou a democracia vivida no Náutico, que projeta ter clima mais leve na próxima temporada.

Durante o período de inscrição das chapas, a oposição chegou a lançar a candidatura de Pablo Vitório, no entanto um fator foi preponderante para a desistência. Em entrevista, o técnico Hélio dos Anjos — já com contrato renovado — declarou trabalhar somente junto ao grupo de situação alvirrubro.
NÚMEROS DA VOTAÇÃO
Encabeçada pelo atual mandatário, a chapa “Náutico do Futuro” somou 97,7%; o novo vice do executivo será Ricardo Malta, substituto de Tatiana Roma, que deixou o cargo. Foram registrados ainda cinco votantes em branco e sete optaram por anular.






































































































































