Náutico 1 x 1 River-PI - Com gol no começo e pênalti perdido, times empatam na Copa NE
O time piauiense fez um gol logo no começo, com Eduardo, mas o Timbu empatou ainda no primeiro tempo
O time piauiense fez um gol logo no começo, com Eduardo, mas o Timbu empatou ainda no primeiro tempo
Recife, PE, 23 (AFI) – Com emoção até o fim, Náutico e River empataram por 1 a 1 na estreia da Copa do Nordeste, em jogo realizado no Estádio dos Aflitos, em Recife. O time piauiense fez um gol logo no começo, com Eduardo, mas o Timbu empatou ainda no primeiro tempo e ainda teve um pênalti desperdiçado no último lance. O público foi de 6.248 pagantes, com uma renda de R$ 74.739,00.
Com o empate, o Náutico tem um ponto no Grupo B, que conta com Imperatriz-MA, já com três pontos, América-RN, Ceará-CE, Confiança-SE, CSA-AL, Santa Cruz-PE e Vitória-BA. O River também tem um ponto no Grupo A, que tem ABC-RN, Bahia-BA, Botafogo-PB, Fortaleza-CE, Freipaulistano-SE, Sport-PE e CRB-AL.
VEJA OS GOLS DO EMPATE NA COPA NE !

GOL NO COMECINHO
Quem demorou um pouquinho para entrar no estádio, ligar o rádio ou abrir o aplicativo Placar FI já perdeu um gol. Pois ao dois minutos, o River abriu o placar com Eduardo. O jogador de 39 anos aproveitou erro da defesa, invadiu a área e chutou duas vezes antes da bola entrar. Minutos depois, porém, ele foi substituído por conta de dores no joelho.
O jogo deu uma acalmada, mas aos 30 uma chance para cada. O River quase ampliou com Érico Júnior completando cruzamento e o Náutico respondeu com Álvaro, que exigiu grande defesa do goleiro Mondragon.
EMPATE DO NÁUTICO
Mas o empate saiu antes do intervalo, aos 38. Após escanteio, Salatiel e Álvaro bem que tentaram, mas não conseguiram finalizar. Matheus Carvalho aproveitou rebote e não desperdiçou.
O segundo tempo começou mais nervoso e truncado com poucas chances. Até que aos 25 minutos o Timbu quase virou. Lombardi cabeceou firme, mas Mondragon defendeu de novo. Minutos depois, Kieza finalizou com muito perigo.

RESPOSTA E PÊNALTI DEFENDIDO
Depois da pressão do Náutico, o River respondeu aos 42 minutos. Carlos Henrique deixou Bacabal na cara do gol, mas ele pegou muito embaixo. A bola bateu de leve no travessão e foi para fora.
Quando tudo parecia definido, pênalti para o Náutico. A torcida pediu Kieza, mas Salatiel pegou a bola e foi para a cobrança. Ele, porém, bateu mal e o goleiro Mondragon defendeu a cobrança e o rebote. Este foi o último lance do jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo pela Copa do Nordeste em 1º de fevereiro. O River recebe o CSA, às 16h, no Albertão, em Teresina. Um pouco mais tarde, às 20h, o Náutico vai até Sergipe, onde encara o Freipaulistano, no Batistão, em Aracaju.





































































































































