Náutico 0 x 3 Vasco - E o jejum de vitórias do Timbu continua...
O Timbú chegou ao seu oitavo jogo sem vitórias no Brasileirão
o Náutico perdeu para o Vasco por 3 a o, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco. O resultado foi o oitavo jogo sem vencer do Timbú no Brasileirão. Pior que isso, o Náutico perdeu os últimos quatro jogos.
Recife, PE, 05 (AFI) – A fase ruim do Náutico parece não ter fim. Nesta quinta-feira, no jogo que finalizava a 18ª rodada do campeonato Brasileiro, o Timbú foi batido pelo Vasco por 3 a 0 em plena Arena Pernambuco. Com o resultado, o time pernambucano chegou a marca de oito jogos sem vencer e de quatro derrotas consecutivas. Os gols da partida foram marcados por Willie e duas vezes por Marcone.

Com o resultado, o Náutico segue na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos ganhos em 17 jogos. O time, que já teve quatro treinadores neste Brasileirão, vai dando mostras de que a culpa não é só dos comandantes.
Já o Vasco, do meia Juninho Pernambucano, que declarou que jogou pela última vez em Pernambuco, pois pretende se aposentar no final da temporada, chegou à 10ª posição, com 23 pontos ganhos.
Poucas oportunidades
A partida começou com o Vasco indo para cima do Náutico. Afetado pela má campanha que faz no Brasileirão, o Timbú recuou, mas os jogadores vascaínos não conseguiam resultar a pressão em gol. Sem chegarem no alvo, os vascaínos viram o Náutico igualar a partida. A primeira chance de gol veio aos 18 minutos e foi do time da casa. Derley cruzou na área e Olivera finalizou com o pé direito no travessão do goleiro Diogo Silva.
Sem abrir o placar, a bola na trave serviu pelo menos para empurrar o Timbú ao ataque. Aos 27 minutos o Náutico chegou com perigo novamente. Desta vez, Bruno Colaço foi quem finalizou de fora da área, mas a bola subiu demais e foi por cima do gol do Vasco.
Percebendo o seu time cair de rendimento, Dorival Júnior começou a dar instruções do banco de reservas e o time acabou acordando. Fágner arriscou de fora da área quando o jogo já se aproximava do intervalo, mas acabou errando o alvo. Ainda assim, serviu para assustar o goleiro Gideão.
Vasco volta com tudo!
A reação vascaína no final da primeira etapa acabou dando um novo ânimo para o time. Mais atentos, os jogadores vascaínos voltaram para o gramado dispostos a vencer a partida e já inauguraram o placar aos dois minutos. Willie recebeu um belo passe de André no meio da área e em velocidade, tocou por cima do goleiro Gideão marcando um belo gol.
E a fase do Náutico realmente não é boa. Depois ter jogado melhor no primeiro tempo, o time sentiu o gol levado logo no início e em mais uma bobeira levou o segundo. Após bom cruzamento rasteiro da direita, Marlone foi mais rápido que a defesa Timbú e no primeiro pau escorou para o fundo das redes.Apenas seis minutos do segundo tempo e o Náutico já via um placar adverso de dois gols de diferença.
O time pernambucando acabou se entregando no jogo e sem forças, não conseguia assustar o tiem avscaíno. Quandoa partida já se encaminhava para o final, o Vasco ainda marcou mais um gol. Marlone, aos 46 minutos, tocou na saída de Gideão para colocar o ponto final na partida.
Próximos jogos
O Náutico volta a campo no próximo domingo, às 16 horas para um desafio complicado. O Timbú enfrentará o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo. Já o Vasco da Ga





































































































































