Náutico 0 x 1 Fluminense - Tricolor espanta má fase e afunda o Timbu!
Gol do Flu foi marcado por Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo
Enfim, o Fluminense voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado, na Arena Recife, em São Lourenço da Mata, venceu o Náutico, por 1 a 0, com gol de Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo, interrompendo a série de quatro jogos sem triunfar.
Recife, PE, 17 (AFI) – Enfim, o Fluminense voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado, na Arena Recife, em São Lourenço da Mata, venceu o Náutico, por 1 a 0, com gol de Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo, interrompendo a série de quatro jogos sem triunfar. O jogo foi válido pela 15ª rodada. O jogo marcou a estreia do técnico Jorginho, no comando do Timbu.
Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 18 pontos, na 11ª colocação, voltando a sonhar com o G4 e a vaga na Libertadores. Por outro lado, a situação do Náutico segue complicada. Com a derrota ficou na lanterna com apenas oito e chega ao quarto jogo sem vitória, acumulando a segunda derrota seguida.

Poucas emoções!
Na etapa inicial, equipe pernambucana demonstrou disposição. Aos poucos, o Náutico foi encaixando a marcação e passou a anular as principais jogadas dos cariocas. O goleiro Ricardo Berna praticamente não trabalhou mais efetivamente nos primeiros 45 minutos. A melhor chance dos alvirrubros aconteceu aos 43 minutos, quando Eltinho recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola desviou em Carlinhos e por pouco não entrou.
Quando estava com a posse de bola, o time visitante tentava explorar a qualidade no toque de bola. A lentidão em alguns momentos e a boa defesa alvirrubra, todavia, não deixaram o Fluminense avançar e abrir o placar.
No segundo tempo, o Náutico manteve-se no ataque. Com menos de um minuto de jogo, Rogério mandou uma bomba, mas a bola por pouco levou perigo ao gol do Fluminense. Três minutos depois, novamente Rogério fez boa jogada, soltou uma pancada e Diego Cavalieri fez ótima defesa.
Aos 20 minutos, Tiago Real cruzou na área, Maikon Leite dominou com estilo e finalizou na trave. Apesar da pressão alvirrubra, foi o Fluminense que marcou, aos 25 minutos. Samuel fez boa jogada dentro área e bateu no alto, sem defesa para Ricardo Berna. Os donos da casa continuaram tentando, mas sem sucesso, e amargaram mais uma derrota.





































































































































