"Não vou abandonar o time", afirma treinador da Chapecoense

Em má fase, o comandante acredita que é hora de buscar soluções e não fugir dos problemas

Após conquistar o acesso à Série A de maneira brilhante, a Chapecoense não tem conseguido repetir o bom desempenho visto na Segunda Divisão. Resistindo no cargo, o treinador Gilmar Dal Pozzo, que chegou ao seu quinto jogo sem vitória.

0002048188620 img

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Após conquistar o acesso à Série A de maneira brilhante, a Chapecoense não tem conseguido repetir o bom desempenho visto na Segunda Divisão. Resistindo no cargo, o treinador Gilmar Dal Pozzo, que chegou ao seu quinto jogo sem vitória depois da derrota por 2 a 1 para o Ceará pela Copa do Brasil disse que não deixará o time mesmo em um momento complicado.

“Não vou deixar o time, bem agora que o clube tanto precisa, não vou estar junto, buscando uma solução?”, questionou o comandante.

0002048188620 img

O treinador lamentou o gol anulado de Roni que daria o empate no confronto. Para ele, é preciso ter calma e buscar alternativas para tirar a Chapecoense desta situação.

“Estamos numa fase em que tudo parece estar contra nós, mas não podemos desanimar e muito menos nos desesperar, vamos encontrar um jeito para melhorar”, finalizou Dal Pozzo.