Não satisfeito com o acesso, zagueiro do Vila Nova quer o bi da Série C
Alisson afirmou que o Tigre entrará motivado para o duelo contra o Sampaio Corrêa
Era difícil, mas o Vila Nova foi buscar e conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, ao vencer o Treze, no último domingo, por 2 a 0, com dois gols marcados pelo artilheiro Frontini.
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Era difícil, mas o Vila Nova foi buscar e conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, ao vencer o Treze, no último domingo, por 2 a 0, com dois gols marcados pelo artilheiro Frontini. O Tigre precisava reverter o placar de 1 a 0. O Galo saiu na frente na partida de ida, mas não conseguiu sustentar o resultado e acabou eliminado. Em festa, o clube goiano já pensa no próximo objetivo na competição: o título. O zagueiro Alisson afirmou que o grupo está unido e que todos estão focados em entrarem na história do time.

“Quando você busca ser um jogador profissional, você tem que estar preparado para isso (pressão). E se tem pressão é porque é um time grande, de massa, de torcida e a gente tem que saber suportar essa pressão. O Vila Nova é um time de massa, que cobra, mas é um time gostoso de se jogar. Estamos mais tranquilo porque atingimos nosso objetivo, mas nós falamos que nosso grupo é bom, nosso grupo é para chegar e se der para o título a gente vai em busca dele sim”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao Portal 730.
Alisson ainda disse que o título é muito importante na carreira por todos do Vila Nova. O defensor revelou que todo o elenco do Tigre está motivado para a conquista do bi-campeonato.
Na seminal da Série C, o Vila Nova terá pela frente o Sampaio Corrêa, que eliminou o Macaé na fase anterior. A primeira partida está marcada para este sábado, às 19h, no Estádio do Serra Dourada.





































































































































