Não há favorito na decisão entre Athletico e Internacional na Copa do Brasil

Todos os ingressos foram vendidos. Previsão de recorde de renda em Curitiba. Uma grande decisão.

Todos os ingressos foram vendidos. Previsão de recorde de renda em Curitiba. Uma grande decisão.

0002050414764 img

NESTA quarta-feira começa a briga para saber quem será o campeão da Copa do Brasil de 2019. Frente à frente dois grandes times, Athletico Paranaense e Internacional, de Porto Alegre.

São duas equipes bem armadas, que correm o tempo todo, que procuram diminuir os espaços para seus adversários, que já possuem entrosamento forte e que usam do toque de bola e da velocidade para chegar ao gol adversário. Jogo será na Arena do Furacão e começa as 21h30.

Todos os ingressos foram vendidos. Previsão de recorde de renda em Curitiba.

0002050414766 img

SEM FAVORITO

* A PRINCIPIO não há um favorito destacado para essa partida. Mesmo em casa, o Athletico não tem maiores possibilidades de vitória que seu adversário.

O Inter também tem possibilidade de vitória, mas, provavelmente, vá se preocupar mais com a defesa para ao menos empatar e levar a decisão para Porto Alegre (que será na quarta feira da próxima semana).

A expectativa é de um jogaço de bola. Muito preparo e muita qualidade dos dois times. Vibração intensa no estádio e mesmo fora dele. Curitiba vai parar. Talvez seja o maior jogo do ano em Curitiba.

Athetico com vantagem da grama sintética

Athetico com vantagem da grama sintética

FURACÃO É CONJUNTO

* O FURACÃO é um time que se vale mais do conjunto do que da técnica individual de seus jogadores. O Internacional é exatamente o contrário.

Tem jogadores de excelente nível que se destacam em funções específicas e podem decidir jogos.

Cito nomes de D’ Alessandro, veterano meia armador do Inter como exemplo disso.

Também posso citar Lindoso, ótimo meio campo, Edenilson que marca e apoia muito bem além de fazer gols e Guerrero, um centro avante à moda antiga, que faz muitos gols e ainda serve bem seus companheiros de ataque.

NOVA GERAÇÃO

Thiago Nunes

Thiago Nunes

* OS DOIS técnicos que estarão à beira de campo orientando seus times são da nova geração de treinadores do Brasil. Odair Hellmann, é o técnico do Inter. Cabeça branca mas ainda novo. Sabe muito da preparação de um time de futebol.

O mesmo pode ser dito de Thiago Nunes, treinador do Athletico Paranaense. Ele tem conseguido excelentes resultados na direção do Furacão curitibano.

É ousado e dentro ou fora de casa não costuma mudar muito seu esquema de jogo. Esses dois treinadores vão valorizar os dois jogos finais da Copa do Brasil 2019.