Não é piada! Comentarista da Globo culpa Bolsonaro por agressão de jogador a árbitro

Na terça-feira, o atleta deu um chute na nuca do árbitro, já caído, e o deixou desacordado

"Aquilo que aconteceu no Sul é a semente do ódio que foi plantada lá em 2018", disse Casão

Casagrande
Casagrande em entrevista (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Walter Casagrande, não esconde de ninguém, é ligado a partidos de esquerda, além de ser completamente contra o presidente Jair Bolsonaro, de direita. O comentarista do Grupo Globo usou, mais uma vez, o poder do microfone para criticar Bolsonaro.

O problema é que ele fez uma ligação para atacar o presidente, no mínimo, sem nexo. Casagrande, que tem seu viés político apoiado por sua emissora, culpou Bolsonaro pela agressão do jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, ao árbitro Rodrigo Crivellaro.

“O ódio está dentro da sociedade brasileira. Aquilo que aconteceu no Sul é a semente do ódio que foi plantada lá em 2018 e muita gente agarrou. Então, o ódio está dentro da sociedade brasileira. Esse é um dos problemas que nós temos que acabar: é a sociedade que tem que acabar com o ódio”, disse ele durante o encerramento do Seleção SporTV.

CASO!
Na terça-feira, o atleta deu um chute na nuca do árbitro, já caído, e o deixou desacordado durante a partida entre Guarani e São Paulo no Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. O árbitro foi hospitalizado e, na manhã desta terça, recebeu alta. Ele deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com colar cervical. O jogador, após ser preso em flagrante e prestar esclarecimentos, deixou a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e responderá em liberdade.

Confira também: