"Não conseguimos sair pelas laterais", diz Gilberto. Veja!
Campinas, SP, 15 (AFI) – Sem mostrar um bom futebol e com muitos erros, o Brasil perdeu para o Paraguai, por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa de 2010. Para o lateral-esquerdo Gilberto, o time brasileiro pecou em algumas jogadas.
“Não conseguimos sair pelas laterais e falhamos em alguns lances pelo alto. Agora, temos que melhorar em casa e vencer a Argentina. Não podemos repetir estes erros em Belo Horizonte”, disse o lateral.
O jogador teve uma atuação apagada, devido a boa marcação desenvolvida pelos paraguaios, que detectaram as armas do Brasil, ou seja, as jogadas em velocidade pelos lados do campo.
Após a derrota, o Brasil caiu para a quarta colocação, com oito pontos conquistados. O time volta a campo na quarta-feira, quando encara a Argentina, às 21h50, no Mineirão.





































































































































