Não brinca! Lateral diz que está devendo futebol no Timão
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Mesmo com as duas assistências, que resultaram em gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, o lateral-esquerdo Wellington, do Corinthians, não ficou empolgado com sua atuação. Pelo contrário. Realista, o jogador reconheceu que ainda não mostrou um bom futebol.
“Meu futebol ainda não está digno de vestir a camisa do Corinthians. Mas vou continuar trabalhando para tentar agradar a torcida e a diretoria”, afirmou o jogador, em entrevista à rádio 105 FM.
O camisa 6 do Timão ainda não conseguiu se firmar entre os titulares. Em alguns jogos, se viu preterido pelo volante Carlão, improvisado pelo técnico Leão no setor.
Para piorar, foi cortado algumas vezes até do banco. Contra o Palmeiras, por exemplo, viu o jogo da numerada. A contratação de Wellington foi às pressas, após as desistências dos experientes César e Gustavo Nery no início da temporada.
O diretor de futebol, Edvar Simões, chegou a pedir paciência com o jogador após o empate em 1 a 1 com o Rio Branco, no Pacaembu. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi xingado à exaustão pela Fiel.
Para a próxima partida, contra o Barueri, o lateral deve ser mantido, mesmo sem ter apresentado um bom futebol diante da equipe de Bauru.
Com dois zagueiros suspensos – Marinho e Marcus Vinícius – um dos volantes deverá ser improvisado na zaga. Provavelmente, o prata da casa Bruno Octávio. Com isso, o único “oponente” no setor, Carlão, deverá ser utilizado em sua posição de origem.
O jogo contra o Barueri será domingo, no Pacaembu, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista.





































































































































