Nando Carandina lamenta empate, mas vê Oeste no caminho certo na Série B
Com o empate, o Oeste ficou na décima colocação com cinco pontos, apenas dois a menos do que a zona de acesso
Itápolis, SP, 14 (AFI) – O volante Nando Carandina (foto) lamentou o empate do Oeste, por 1 a 1, com a Ponte Preta, na última terça-feira, ma abertura da quinta rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogador acredita que o Rubrão está no caminho certo.
“Jogamos em casa e deveríamos ter conseguido um resultado melhor. Sabemos da qualidade da Ponte Preta, mas a Série B exige vitória em casa. De qualquer modo, vi um time que não se entregou e buscou o resultado até o final. Fico satisfeito com esta garra do elenco”, comentou o volante ao site Grande Área.

Nando Carandina foi contratado pelo Oeste após seu grande desempenho pelo Rio Claro durante o Campeonato Paulista. Outros clubes também sondaram Nando. Mas apesar dele ser jogador comunitário, ou seja, ter cidadania europeia, não pensa em deixar – por enquanto – o Brasil.
“Todo jogador sonha em atuar na Europa. Mas no momento, meu foco é no Oeste e buscar o acesso. Este é o objetivo. Uma proposta de fora será consequência do meu trabalho”, completou.
Com o empate, o Oeste ficou na décima colocação com cinco pontos, apenas dois a menos do que a zona de acesso. O clube de Itápolis voltará a campo em 20 de maio, às 19h30, contra o Santa Cruz, em casa, pela sexta rodada.





































































































































