Namorada de meia detona técnico da seleção: "Fo**-se"
Revolta se deve ao fato de treinador francês deixar destaque do Manchester City fora da Copa do Mundo
Campinas, SP, 13 (AFI) – Conforme já era esperado, o meia Samir Nasri, do Manchester City, foi deixado de for da convocação do técnico da seleção francesa, Didier Deschamps. O jogador não se pronunciou, mas sua namorada, a modelo Anara Atanes, não poupou críticas e até ofensas ao treinador dos “Les bleus”.

Em sua página no Twitter, a bela morena se descontrolou totalmente por não ver seu amor na lista dos que disputarão a Copa do Mundo no Brasil. “Fo**-se a França e fo**-se Deschamps! Que mer** de treinador”, disparou. “Caso você não tenha lido meu tweet corretamente, eu irei repetir… Fo**-se a França!!! E fo**-se Deschamps!”, continuou.
A ausência de Nasri é o principal ponto de polêmica da convocação. O jogador de 26 anos, hoje, é considerado um dos melhores jogadores franceses. Tanto que foi determinante na conquista do título inglês pelo City, anotando um dos gols na vitória sobre o West Ham, por 2 a 0.
Nasri já vinha sendo esquecido nos jogos das Eliminatórias e chegou a admitir no último final de semana que só veria a Copa “pela tevê”. Jogador de qualidade técnica inquestionável, Nasri perdeu espaço com Deschamps depois de uma série de problemas disciplinares.





































































































































