Namorada de Hummels, Cathy Fischer sugere que Cristiano Ronaldo é gay
Em 2013, a modelo foi acusada de ter traído o zagueiro com companheiro do Borussia Dortmund
Em 2013, a modelo foi acusada de ter traído o zagueiro com companheiro do Borussia Dortmund
Santa Cruz Cabrália, BA, 19 (AFI) – A seleção alemã atropelou Portugal, por 4 a 0, na última segunda-feira. Não bastasse a humilhação dentro de campo, o atacante Cristiano Ronaldo ainda teve de aguentar a provocação da modelo Cathy Fischer, namorada do zagueiro alemão Matts Hummels, deu declarações que põem em dúvida a sexualidade de CR7.
“Vi sua comemoração, após a vitória na Liga dos Campeões. Não tinha um grama de gordura, mas também não tinha nenhum pêlo. Em minha opinião, é um tipo de visão que não tem nada de masculino”, disparou Cathy. “Não gosto de um homem que tem as pernas mais lisas que as minhas. Cada um é como é, mas prefiro um gladiador a uma top model”, provocou.
Esta não é a primeira vez que a modelo vira manchete em todo o mundo por conta de declarações polêmicas. No ano passado, Cathy foi acusado de estar traindo Hummels. E para piorar, o amante seria o companheiro de zaga do alemão no Borussia Dortmund-ALE, o croata Subotic.
Hummels teria descoberto a traição justamente antes do segundo jogo contra o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões da temporada passada. Este,
segundo os tabloides do Velho Continente, teria sido o motivo do defensor ter falhado em um dos gols dos marengues, que venceram por 2 a 0.
Apesar dos rumores, a dupla veio a público desmentir o boato. “O que mais nos surpreendeu nas últimas semanas é como as pessoas foram capazes de tornar verdade algo que era uma fantasia. Certo, Mats (Hummels)?”, indagou Subotic. “É completamente falso. Somos amigos e ambos têm relações formais”, completou.






































































































































