Nada disso! Jogadores do América-MG dizem que não queriam saída de Jaílson

Os atletas ressaltaram que não queriam a saída do arqueiro, que solicitou a rescisão nesta semana.

Jailson realizou 27 jogos pelo América-MG, sendo importante da classificação da equipe na Libertadores desta temporada

Goleiro Jailson pede rescisão de contrato com o América-MG
Jogadores do América-MG dizem que não queriam saída de Jaílson

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Em meio aos diversos motivos expostos em relação a saída do goleiro Jailson do América-MG, a maioria do elenco se manifestou nas redes sociais na última quarta-feira (06). Os atletas ressaltaram que não queriam a saída do arqueiro, que solicitou a rescisão nesta semana.

“Foi uma honra jogar com você. Um cara especial dentro e fora do campo, com uma alegria que contagia. Nós não queríamos a sua saída, porém entendemos o seu lado”, dizia a mensagem, que foi publicada nos stories do Instagram por atletas como Felipe Azevedo, Aloísio, Patric, Everaldo e muitos outros.

Jailson realizou 27 jogos pelo América-MG, sendo importante da classificação da equipe na Libertadores desta temporada. Na última terça-feira (6), ele se despediu do clube por meio de nota oficial.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Obrigado, América!

Faço questão de deixar meu agradecimento ao América Futebol Clube, no qual me despeço com a sensação de dever cumprido. Foram 27 jogos e inúmeros momentos que ficarão eternizados na minha memória. Saio feliz por ter contribuído dentro e fora de campo. Sempre busquei fazer o bem e o melhor para o clube.

Aos torcedores do Coelho, deixo também a minha gratidão, uma vez que me receberam de forma maravilhosa e me apoiaram em todos os momentos. Estarei sempre na torcida!”.

Confira também: