Nada de festa! Técnico do São José lamenta queda de rival

São José, SP, 03, (AFI) – O técnico Toninho Moura treinou o time do São José nesta terça feira, visando à partida contra o Guarani, no próximo sábado ás 20h, pela 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Para esta partida, três jogadores estão fora. O lateral-esquerdo Alan, o volante Flavio, ambos contundidos, e o zagueiro Wagner, suspenso, são os desfalques. Alan, aliás, não disputará mais o campeonato, já que voltou a sentir a lesão no púbis no último jogo e ficará de fora por um bom tempo.
Para a ala esquerda, o treinador tem como opção, o reserva Nilton. Já volante Flávio, que só deve retornar ao time no returno da competição, dará lugar ao meia João Paulo, titular da equipe nos últimos jogos. Na zaga, Wagner recebeu cartão vermelho no jogo passado, será substituído por Edmilson.
Em entrevista às rádios de São José, o treinador comentou alguns assuntos, como a seqüência de jogos do time, jogadores pendurados com cartão amarelo, acesso à primeira divisão e até mesmo o rebaixamento do rival Taubaté.
“Já esperava essa seqüência de jogos feita pela Federação. Não foi surpresa pra mim, mas não devemos nos preocupar com isso. Temos que focar agora nos jogos decisivos que teremos. O que me preocupa, foi o fato da Federação não anular os cartões amarelos da 1ª fase, pois tenho jogadores pendurados (João Paulo, Edinho, Leo e Alex Cortês) e perdê-los agora seria muito ruim”, afirmou o treinador.
”Meus jogadores têm que ter personalidade. Estamos num grupo muito difícil e quero o mesmo empenho que o time teve no acesso da A-3 para a A-2”, completou.
“Apesar da rivalidade entre os clubes, lamentei a queda do Taubaté. Esse rebaixamento é péssimo para a região do Vale do Paraíba, que tem o Guaratinguetá na primeira divisão, o São José na A-2 e agora o Taubaté na A-3”, explicou Toninho.
Além do Bugre, o São José enfrentará na 2ª fase, a Portuguesa e o Bandeirante.
Reforço militar
A Associação Amigos do São José se reuniu com a policia militar e guardas de trânsito nesta terça-feira, com o intuito de que não se repita as cenas lamentáveis, entre as torcidas de Guarani e São José, ocorridas na penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. São esperados no Estádio Martins Pereira, cerca de 1.500 torcedores bugrinos, por isso, o reforço militar deverá ser solicitado.