Nacional x Sertãozinho – Naça tenta embalar após primeira vitória
Triunfo da rodada passada levantou o Naça na tabela, mas a situação ainda não é a ideal, na décima colocação
Triunfo da rodada passada levantou o Naça na tabela, mas a situação ainda não é a ideal, na décima colocação
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após conquistar a primeira vitória na Série A2 ao bater São Bernardo por 1 a 0, no Nicolau Alayon, o Nacional tem mais um compromisso em casa para concretizar o momento de reação. Desta vez, o adversário será o Sertãozinho, em jogo marcado para as 16 horas desta quarta-feira, pela sétima rodada.
O triunfo da rodada passada levantou o Naça na tabela, mas a situação ainda não é a ideal, na décima colocação, com seis pontos. O Sertãozinho, por sua vez, ainda vive o drama de não ter vencido no estadual, com apenas dois pontos somados, na lanterna.
Os dois times se enfrentam no ano passado, também pela Série A2, mas no Frederico Dalmaso, e o Sertãozinho levou a melhor com uma vitória por 2 a 0. Magrão e Leleco marcaram os gols do triunfo sertanezino.
OS TIMES
Apesar da vitória ainda não ter vindo, o Sertãozinho evoluiu com a chegada de Serrão, que teve dois empates em dois jogos. Antes, o time havia perdido quatro jogos sob o comando de Cléber Gaúcho. Se desfalques, Serrão pode apostar na continuidade e repetir a escalação utilizada no empate por 1 a 1 com o XV na rodada passada.
Do lado do Nacional, o técnico Jorginho não vai contar com Gabriel Santos, que entrou no segundo tempo contra o São Bernardo e recebeu o terceiro amarelo. A tendência é que o treinador repita a escalação.“Temos conversado com eles e os atletas estão tentando corrigir. Esse é o maior lance, para que a equipe melhore e consiga uma melhor colocação na competição”, avaliou Jorginho sobre o trabalho realizado até o momento





































































































































