Nacional x São Bernardo - Duelo entre times que não venceram
Separados por apenas um pontos, clubes começam a ficar pressionados pela falta de vitórias
Separados por apenas um pontos, clubes começam a ficar pressionados pela falta de vitórias
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Já duram cinco rodadas a seca de vitória de Nacional e São Bernardo neste início de Campeonato Paulista Série A2. Tentando desencantar e finalmente vencer a primeira na competição, os clubes se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, pela sexta rodada.
Apenas um ponto separa as duas equipes, que somaram todos seus pontos através de empates. O São Bernardo é o 10º colocado, com quatro pontos, contra três conquistados pelo Naça, que está em 14º.
BERNÔ COM REFORÇO
Assim como nas rodadas anteriores, o São Bernardo segue escondendo a escalação para a Série A2. O lateral-esquerdo Daniel Vançan, que estava no Mirassol, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira e já deverá fazer sua estreia pelo novo clube.
A única baixa confirmada pelo Bernô, que não possui jogadores suspensos, é a do veterano atacante Careca, de 35 anos, que segue no departamento médico para tratar de um estiramento na coxa direita.
ESTREIA DO NOVO TÉCNICO
Everton Tchê falou sobre o trabalho realizado por Allan Aal e projetou a sequência do campeonato, agora sob ordens de Jorginho. O novo treinador estreia à beira do gramado no sábado (9), às 16 horas, contra o São Bernardo-SP.
“Queria ressaltar o grande trabalho do professor Allan, que conseguiu fazer um ótimo trabalho, mas infelizmente o resultado com ele não apareceu. Mas quero agradecer a ele por tudo e pelo grande trabalho, pela confiança que nos passou. E agora a gente vai dar continuidade com o novo professor para acertar alguns detalhes e consequentemente conseguir os resultados”, disse o volante.





































































































































