Nacional x Rio Claro – Galo quer aproveitar mau momento do Naça e vencer 1ª fora

Nacional ainda não venceu na competição, enquanto o Rio Claro venceu duas, mas perdeu seu único jogo longe de casa

Nacional ainda não venceu na competição, enquanto o Rio Claro venceu duas, mas perdeu seu único jogo longe de casa

0002050366221 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Ainda sem vencer e na beira da zona de rebaixamento após três rodadas, o Nacional receberá o Rio Claro nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Já o Rio Claro conquistou 100% de aproveitamento em casa e segue buscando o primeiro ponto fora. Os clubes se enfrentam às 16h no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O Naça está com apenas um ponto, na primeira posição fora da zona de rebaixamento. O único ponto do clube foi somado na última rodada, na qual empatou sem gols com o XV de Piracicaba. Já o Rio Claro vem de vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa Santista. O Galo Azul chegou a seis pontos e começa a rodada em terceiro, tentando se manter no G8.

0002050366221 img

NAÇA COM NOVIDADE
O técnico Allan Aal convocou 18 atletas do Nacional para o confronto contra o Rio Claro. A novidade é o centroavante Michael Thuíque, chamado já no dia seguinte ao ser inscrito pelo clube. Ele foi confirmado na tarde desta terça-feira (29).

Desfalcam a equipe do Naça o atacante Bruno Nunes, ainda no departamento médico por incômodo no adutor, e o lateral-direito Léo Cunha, que cumpre suspensão automática de um jogo após receber o cartão vermelho no jogo contra o XV de Piracicaba-SP, na última rodada.

RIO CLARO MUDA POUCO?
Com as atuações seguras apresentadas neste início de competição, o Rio Claro não deverá ter grandes mudanças para o confronto desta quarta-feira. Entretanto, o técnico rio-clarense tem alguns atletas que já foram regularizados, mas não receberam oportunidades e poderão figurar na equipe principal nesta partida. Caso do lateral Mazola, do meia Netinho ou do atacante Rodrigo.