Nacional x Rio Branco - Líder contra lanterna, mas com promessa de equilíbrio
Os dois times se enfrentaram na última rodada, com vitória do Rio Branco por 2 a 1
Os dois times se enfrentaram na última rodada, com vitória do Rio Branco por 2 a 1
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Neste sábado, pela quarta rodada da segunda fase do Grupo 7 da Copa Paulista, o lanterna Nacional e o líder Rio Branco se enfrentam, mas isso não quer dizer que será um jogo desequilibrado e com um claro favorito. Como apenas três jogos foram disputados até o momento, as duas equipes chegam com chances de classificação. A partida será disputada no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas.
Com seis pontos, o time de Americana é o primeiro colocado do Grupo, enquanto os paulistanos somam apenas dois pontos, em quarto. Entre eles, estão o Paulista, com cinco pontos e o Penapolense, com dois, mas à frente do Nacional pelo número de gols marcados. No domingo, às 10 horas da manhã, Paulista e Penapolense se enfrentam no Estádio Tenente Carriço pela outra partida do grupo.

APENAS UM DESFALQUE
A única mudança do técnico Tuca Guimarães será no miolo de zaga. Com Jaime suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vitor deve entrar no time para formar dupla com Éverton, ao lado dos laterais Arnon e Caio que formam a linha de quatro defensiva.
O restante do time segue exatamente igual ao que entrou em campo contra o próprio Rio Branco na última rodada e foi derrotado por 2 a 1. Dinho, Fran, Emerson e Michel formam o meio de campo, com Jorge e Caju à frente no ataque.
MUDANÇA NO MEIO
Para a partida, o técnico William Sander tem uma baixa. O volante Mika, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar. Dessa forma, o meio de campo deve ser escalado com Lucas Chinaqui, Agenor e Arthur, com Joãozinho, André Luiz e Rodriguinho no comando de ataque. O restante do time segue com a mesma base que vem entrando em campo nas últimas partidas e com o esquema 4-3-3.
O treinador não espera jogo fácil e destacou o tamanho do campo do Nicolau Alayon. Acostumado com gramados de dimensão maior, Sander afirmou que isso pode ser sentido por seus jogadores, mas que já estão preparados para superar mais essa complicação.





































































































































