Nacional x Portuguesa Santista - Vale invencibilidade na A-2

Nacional e Portuguesa Santista se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Jenildo 0002 130São Paulo, SP, 30 (AFI) – Nacional e Portuguesa Santista se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Os dois times entram em campo na tentativa de se reabilitar dentro da competição, visto que ambos vêm de empate na última rodada.
O time da capital ocupa a oitava colocação, com cinco pontos, seguido pela própria Portuguesa Santista, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (8 a 6).
Vale tudo
O Nacional entra em campo nesta quarta-feira, contando com o apoio da sua torcida. Por isso, o técnico José Carlos Fescina exigiu que seus jogadores se doem ao máximo dentro de campo e busquem a todo custo os três pontos.
Para o treinador, uma vitória neste momento da competição daria um ânimo a mais para o time, que vem de uma vitória e dois empates. Demais, o treinador deve manter a mesma base que foi a campo na última rodada, com Danilo e Juninho no ataque.
Caminhando e cantando
Ainda sem perder dentro da competição, o técnico da Portuguesa Santista, Jenildo Cavalcanti (foto), está satisfeito com o time e gostando da melhora que seus jogadores vêm demonstrando dentro de campo. Segundo o treinador, o time já teve uma outra postura na última rodada, quando empatou com a Lusa, em 1 a 1.
Para a partida diante na capital nesta quarta-feira, Cavalcanti só tem duas dúvidas. O zagueiro Souza sofreu uma entorse no tornozelo e não tem condições de atuar. Com isso, Paulo Pires e Rodrigo disputam a posição. Já o meia Axel deve ser poupado, já que o jogador ainda sente dores na coxa. Para o setor, Ismael pode fazer sua estréia.
Ficha Técnica
Nacional x Portuguesa Santista
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Data: 31/01/07
Horário: 16h
Árbitro: Kléber José de Melo
Nacional
Pablo Lima; Júnior, Oliveira e Diogo; Marciel, Romildo, Everton, Dinho e Douglinha; Danilo e Juninho.
Técnico: José Carlos Fescina
Portuguesa Santista
André; Carlos Alexandre, Tiago, Paulo Pires (Rodrigo) e Preto; Milá, Ismael (Diego Gustinelli), Cacá e Marcelo Passos; Fabinho e Douglas.
Técnico: Jenildo Cavalcanti