Nacional x Osasco Audax - Duelo de invictos onde o Naça tenta manter os 100% na Copa Paulista
Ambos estão invictos, mas o Naça vai brigar para manter os 100% de aproveitamento em seu quarto jogo na competição
Nacional soma nove pontos e segura a liderança em três jogos. O Osasco Audax, também com um time jovem, soma sete pontos, na vice-liderança, com duas vitórias e um empate
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Nacional e Osasco Audax, os dois melhores times do Grupo 4 da Copa Paulista. Eles vão se enfrentar, neste sábado à tarde, a partir das 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador de Souza, na capital, pela quinta rodada da competição. Ambos estão invictos, mas o Naça vai brigar para manter os 100% de aproveitamento. Este grande jogo será transmitido pela TV MAIS.
Antes deste grande duelo, o Nacional soma nove pontos e segura a liderança em três jogos. O Osasco Audax, também com um time jovem, soma sete pontos, na vice-liderança, com duas vitórias e um empate. Se o Naça folgou na última rodada, o Osasco empatou sem gols com o Juventus, no estádio José Liberatti, agora com gramado impecável. Foi melhor e poderia ter vencido.

NAÇA VAI COMPLETO
Depois de treinar duas semanas, o técnico Tuca Guimarães pode aprimorar muitos pontos que ele sentiu problemas nas primeiras rodadas, apesar das vitórias convincentes neste início de competição. Foram duas vitórias foram e apertadas, por apenas 1 a 0: em cima do Juventus e do São Bernardo. Em casa, o Naça passeou em cima do São José, na segunda rodada.
“Os próprios resultados mostram que precisamos melhorar nas finalizações. Acho que nosso time já tem uma sólida estrutura defensiva, mas tem que chegar em bloco lá na frente para acertar o último passe. Daí sim os gols vão sair em maior quantidade”, espera o treinador.
Ele não quis confirmar, mas deve manter a mesma formação que atuou na terceira rodada e bateu o São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio 1.º de Maio, com gramado sintético.
OSASCO NOS CONTRA-ATAQUES
Reconhecendo as qualidades do seu adversário, o técnico Vinícius Munhoz passou a semana cobrando muita atenção de seus jogadores na marcação. Mas sua arma principal será o contra0ataque.
“Precisaremos ter paciência para chegar à vitória. É defender com muita força e tentar sair no contra-ataque, porém, com qualidade, no toque de bola rápido. E sem errar nas finalizações, porque daí não há quem agüente”, comentou Munhoz.
O Osasco aproveitou esta competição para utilizar como base os meninos que disputarão o Campeonato Paulista da Série A3. E podem ser utilizados, inclusive, no Osasco Audax dentro do Paulistão 2016.
“Este é o objetivo da diretoria: investir na base para colher frutos no futuro”, atesta Nei Teixeira, diretor de novos negócios e ações corporativas do Osasco.





































































































































