Nacional x Juventus - Moleque travesso precisa da vitória para se garantir na Copa Paulista

No clássico do primeiro turno, em que o mando de campo foi do Juventus, a equipe visitando venceu por 1 a 0.

No clássico do primeiro turno, em que o mando de campo foi do Juventus, a equipe visitando venceu por 1 a 0.

0002050111299 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Pela oitava rodada da Copa Paulista, o Nacional recebe o Juventus e traz para os torcedores a 71ª edição do clássico JuveNal, com os dois times em situações bem diferentes na tabela. No clássico do primeiro turno, em que o mando de campo foi do Juventus, a equipe visitando venceu por 1 a 0.

O já classificado Nacional, que vem de goleada por 5 a 0 que eliminou o São José da competição, é o líder do Grupo 4 e busca a vitória para confirmar a liderança e continuar com vantagem para a segunda fase.

Já o Juventus, lanterna da do grupo, que entrou na competição como um dos favoritos ao título, não conseguiu bons resultados até agora e corre sérios riscos de eliminação. Na reta final, a equipe da Mooca precisará somar no mínimo 7 pontos e ainda torcer para uma combinação de resultados.

No clássico do primeiro turno, o Nacional venceu por 1 a 0  o Juventus

No clássico do primeiro turno, o Nacional venceu por 1 a 0 o Juventus

NACIONAL
Com a tranquilidade da classificação, os comandados do técnico Tuca Guimarães entram em campo com duas dúvidas no elenco sendo elas, Emerson Mi ou Caju para compor o meio campo e Thiaguinho ou Wellington para a lateral direita.

Além disso, Tuca pode contar com a volta de dois jogadores que desfalcaram a equipe na última partida por conta de cartões, sendo eles Michel e Edilson. Fora isso, a equipe que treinou para entrar em campo no domingo é a mesma que participou da goleada em cima do São José na última terça-feira.

JUVENTUS
Para a partida, o técnico Rodrigo Santana teve grandes dificuldades para escalar sua equipe, contando com apenas 15 atletas a disposição. Com a situação complicada, o treinador ressaltou que confia no elenco selecionado para a partida decisiva, apesar de não ser o ideal.

“Fiz apenas um treinamento com esta formação e teremos um confronto decisivo para nossas pretensões de classificação. Mesmo assim, confio no potencial dos jogadores selecionados para a partida e acredito que conseguiremos os três pontos jogando na casa do adversário”, analisou.

Com isso, a equipe da Mooca entra em campo com: André Dias; Rafael Ferro, Astorga, Diego Borges e Lucas Pavoni; André Bilinha, Ataíde, Branco e Dinelson; Charles e Santiago.