Nacional x Força - Times querem repetir a estréia na A3!
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Nacional fez uma bela estréia na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e agora quer voltar a vencer para garantir a liderança. O clube da capital recebe, neste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, às 16 horas, o Força, pela segunda rodada da competição. O visitante é um dos caçulas da competição, pois conseguiu seu acesso no ano passado
Quando entrou em campo pela primeira vez, o clube da casa jogou contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, e venceu por 2 a 1, ficando com três pontos, na quarta posição. O time de Caieiras enfrentou o União Mogi, em casa, e também venceu, por 1 a 0, ficando com três pontos, na sexta colocação.
E dá-lhe mistérios!
Para a partida, o técnico Túlio Tangione fez mistério e não revelou o provável time que encara o time de Caieiras, pois manteve o suspense no último treinamento coletivo. O certo é que não vai ter vida fácil, assim como foi em Santa Cruz do Rio Pardo, quando o time da casa ficou sem o goleiro e teve que improvisar um lateral na posição.
O atacante Uochinton, que marcou um dos gols na primeira vitória deve fazer dupla de ataque com Douglas Castro. Além disso, o apoio de Daniel deve ser fundamental no meio-campo, juntamente com Leandro.
Novo técnico campeão!
O Força ficou sem o seu técnico, porque Ricardo Pinto se transferiu para o Uberaba. Porém, a diretoria não perdeu tempo e contratou Wilson Mano, ex-volante do Corinthians, que atualmente dirige o Costa Rica, clube da elite do futebol do Mato Grosso do Sul, e que é o vice-líder do Grupo B daquela competição.
Porém, quem comanda o time na partida deste sábado, contra o Nacional é o preparador físico, Maxweld Itapetininga, que trabalhou por muito tempo nas categorias de base do Corinthians. O interino poderá ter três novidades, já que o meio-campo Dodô e os atacantes Jéferson e Leandro podem ter suas inscrições liberadas pela FPF.
Caso os jogadores sejam liberados, eles estarão entre os titulares e Itapetininga vai sacar do time os seguintes atletas: Hermes, Régis e Romerito. Outras duas mudanças acontecem no time, pois João Paulo ganhou a posição de Eliéser na ala-direita, e Cláudio formará a dupla de zaga com Jean, deixando Élton de fora.
Ficha Técnica
Nacional x Força
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP
Data: 02/02/2008
Horário: 16 Horas
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Nacional
Enéias; Toco, Jéferson, Rodinei e Alisson; Douglas, Maxsuel, Daniel e Leandro; Uochinton e Douglas Castro.
Técnico: Túlio Tangione
Força
Ivan; João Paulo, Jean, Cláudio e Péricles; Rodrigo Mauá, Hermes (Dodô), Romerito (Leandro) e Mineiro; Diego Paulista e Régis (Jéferson).
Técnico: Maxweld Itapetininga (interino)





































































































































