Nacional x Flamengo - Duelo abre nesse sábado o quadrangular final da A3 do Paulista

Os dois time já se enfrentaram na 13ª rodada do estadual, quando time de Guarulhos venceu por 1 a 0

Os dois time já se enfrentaram na 13ª rodada do estadual, quando time de Guarulhos venceu por 1 a 0

0002050157030 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O confronto entre Nacional e Flamengo no Estádio Nicolau Alayon, abre nesse sábado, às 15h00, a primeira rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista. Os dois times buscam conquistar seus primeiros pontos para começar com o pé direito na briga para chegar para subir para a Série A2 no ano que vem.

Na primeira fase, o time de Guarulhos se classificou na liderança, com 40 pontos e um recorde de 18 jogos sem derrota. O time só foi perdeu na última rodada para a Catanduvense fora de casa, quando perdeu a invencibilidade. Já o Naça, ficou com a última vaga, em oitavo lugar com 31 pontos ganhos. Em 19 jogos, o time da capital venceu oito partidas, empatou sete e foi derrotado quatro vezes. Uma das derrotas, foi para o adversário dessa sábado, na 13ª rodada, quando o Corvo venceu por 1 a 0.

Jogadores do Nacional se preparam para o confronto que abre o quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, nesse sábado diante do Flamengo  - Luciano Stoliv

Jogadores do Nacional se preparam para o confronto que abre o quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, nesse sábado diante do Flamengo

NAÇA VAI SER O MESMO
Diferente de alguns times que estão se reforçando para a fase decisiva, o Nacional não fez nenhuma contratação e o elenco segue o mesmo para o confronto desse sábado. O técnico Carlinhos disse que confia no grupo e acredita que o acesso será definido nos detalhes.

O treinador ainda não definiu o time que deve enfrentar o Corvo neste sábado, mas a base não deve ser muito diferente da equipe que atuou durante a primeira fase. Carlinhos tem algumas dúvidas, principalmente no meio de campo. Fernando Lopes e Dener brigam por uma vaga na contenção, enquanto Emerson Mi pode ser preterido por Lucas ou Jadson.

CORVO REFORÇADO
O treinador Rogério Delgado terá três novidades para o jogo desse sábado e para o restante da segunda fase. Foram inscritos para a reta final o volante Murilo, o meia-atacante Bruno Mandarino e o atacante Lauder Perez. Em contrapartida, o treinador flamenguista não poderá contar com o zagueiro Paulo Brumati. O defensor, que apresenta uma contratura na panturrilha direita só volta ao time na segunda rodada do quadrangular. Um dos destaques do time na temporada, o centroavante Tom mostrou-se confiante para o duelo desse sábado.

“O Nacional tem uma equipe muito qualificada. O duelo da primeira fase foi extremamente complicado, decidido nos detalhes. Assim, esperamos ter ainda mais dificuldades nesta estreia do quadrangular final. Porém, confio no potencial do Flamengo. Temos condições de sair da Barra Funda com os três pontos. A torcida pode esperar um Corvo aguerrido, marcando forte e chegando com técnica e velocidade ao ataque. Vamos nos desdobrar para realizar um duelo perfeito taticamente”, sintetizou o atacante.