Nacional x Comercial - Empatados em número de pontos, equipes disputam espaço no G8

Embalado, o Comercial vem de três vitórias, já o Nacional tenta reverder os resultados negativos recentes

Após um mau começo no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial embalou três vitórias seguidas e vai em busca da quarta neste final de semana

0002050144548 img

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Após um mau começo no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial embalou três vitórias seguidas e vai em busca da quarta neste final de semana. O Adversário da vez será o Nacional, que joga em casa, no estádio Comendador Souza, no sábado, às 16h, pela 7ª rodada.

A última vitória foi um expressivo 5 a 2 sobre o Grêmio Barueri. A equipe agora está em 8ª com dez pontos ganhos, mesma pontuação do Nacional, que está em 6º pelo melhor saldo de gols. O Nacional vem de duas derrotas na competição.

Sem nenhum desfalque para a partida, Carlinhos, técnico do Nacional, ainda não definiu a equipe que vai a campo, mas é bem provável que faça alterações para tentar arrumar alguns fatores que não funcionaram na última partida. Uma das opções pode ser o retorno do meia Emerson Mi e do atacante Pirajú na equipe principal.

Comercial se prepara para enfrentar o Nacional pela A3

Comercial se prepara para enfrentar o Nacional pela A3

O time pode ir a campo com Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Everton e Caio Mendes; Fernando Lopes, Allan Christian, Michel e Lucas (Emerson Mi); Anderson Gindre (Pirajú)e Victor Sapo.

Para o jogo, Alexandre Ferreira, técnico do Comercial, tem apenas um desfalque certo. Na última rodada, Guilherme Camargo levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão neste final de semana. Quem deve entrar no lugar ainda é dúvida para o comandante do Leão. Ele ainda aguarda a recuperação de Josué, que seria o principal nome para a posição, mais ainda não foi diagnosticado se tem condições de jogo. Outra opção é a entrada do volante Diego Marangon, que deixaria a formação um pouco mais defensiva.

Assim, o Leão deve ir a campo com Rodrigo Calchi; Wanderson Cafú, Diogo, Wilian e Makeka; Jordã, Josué (Diego Marangon) e Elvinho; Negueba, Danilo e Naldinho.