Nacional-URU x Internacional - Em alta, Colorado quer abrir vantagem na Libertadores
Por jogar longe de seus mandos, o time gaúcho foca em marcar gols fora de casa, já que esse é um dos critérios de desempate
Por jogar longe de seus mandos, o time gaúcho foca em marcar gols fora de casa, já que esse é um dos critérios de desempate
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Em alta na Copa do Brasil, onde eliminou o Palmeiras nas quartas de final e no Brasileirão, já que no G6, o Internacional-RS entra em campo nesta quarta-feira (24) focado em abrir vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Fora de casa, no Estádio Parque Central, o time brasileiro enfrenta o Nacional-URU, em Montevidéo, às 19h15.
Por jogar longe de seus mandos, o Internacional foca em marcar gols fora de casa, já que esse é um dos critérios de desempate nesta fase atual da Libertadores. A decisão só vai para os pênaltis em caso de igualdade nos dois jogos. Já o jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (31) desta vez no Estádio do Beira-Rio, também às 19h15.
NACIONAL
Nos lados uruguaios, o técnico Álvaro Gutierrez tem alguns dúvidas para o jogo desta quarta-feira. Isso porque o reserva Lorenzetti substituiu bem Zulino e pode aparecer entre o onze iniciais. Mesmo assim Zulino não deve ficar de fora no meio campo e Ramirez e Castro brigam pela outra vaga.
Já no gol, Mejía saiu do último jogo com dores nas costas mas mesmo assim deve ir a campo. Porém, caso ele não tenha condições, o recém-contratado Rochet será o seu substituto.
INTERNACIONAL
Nesta segunda-feira, o volante Edenilson assinou a sua extensão de contrato, mas antes ele esteve em campo no único treinamento antes da viagem para Montevidéu, onde o Internacional enfrentará o Nacional.
Na atividade, que teve uma parte fechada e outra aberta à imprensa, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Zeca trabalharam normalmente. Porém, somente o primeiro viajou e deve ser titular.
Já nesta terça-feira, o Internacional fez seu último treino, já em solo uruguaio. Alessandro deve ser titular, já que Odair Hellmman quer o Colorado mais ofensivo. No restante, a equipe deve ser a mesma que vem jogando.





































































































































