Nacional União São João
Segundona: Nacional e União São João começam as quarta de final na Capital Paulista

A bola rola para Nacional e União São João, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Você acompanha a partida em tempo real, aqui no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Nacional
Nacional encara o União São João dentro de casa (Foto: loleartsfotografias)

São Paulo, SP , 26 (AFI) – Nacional e União São João se enfrentam neste sábado (26), pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da segunda divisão. A bola rola às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Você acompanha todos os lances no Youtube da Federação Paulista de Futebol, e também aqui no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

O União São João avançou para a fase de mata-mata como primeiro colocado do grupo um da terceira fase, que também teve o Nacional, que ficou na vice-liderança, eliminando o favorito XV de Jaú e o Joseense. Na rodada anterior, as equipes se enfrentaram em Araras e não saíram do empate sem gols.

NACIONAL

O Nacional ficou na sexta colocação da pontuação geral, com 37 pontos. A equipe da capital Paulista tenta subir de divisão, e sair da última divisão estadual.

A equipe do técnico Jailson Pita promete força total para este confronto.

UNIÃO SÃO JOÃO

O União São João ficou na terceira colocação com 39 pontos. A equipe do técnico João Batista é uma das mais consistentes da segundona. Jogando no Hermínio Ometto ou fora de casa, o Verdão é sempre uma equipe forte, e um dos candidatos a subir para a série A3, do Campeonato Paulista.

INGRESSOS

Os ingressos já estão sendo vendidos, R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada.

Qualquer empate no placar agregado leva a definição da vaga aos pênaltis, já que não há o critério de desempate pela melhor campanha, nem pelo número de gols marcados como visitante.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NACIONAL: Maurício, Leo, Luis Henrique, Ale, Diogo Bolt, Fabão, Vitinho, Digão, Jhon, Nickollas e Vinícius.

Técnico: Jailson Pita

UNIÃO SÃO JOÃO: Orlando, Carlos Henrique, Gabriel Mancha, Miguel Alcântara, João Pedro, Tallys, João Mafra, Toninho, Felipe Valdívia, Joninha e Léo Souza.

Técnico: João Batista

ARBITRAGEM

Árbitro:
Adriano de Assis Miranda
Assistentes:
Vladimir Nunes da Silva e Robson Ferreira Oliveira