Nacional-PR 1 x 2 Bangu-RJ - Banguzão segue invicto e assume liderança provisória!
Equipe carioca chegou à ponta do Grupo A7 e espera a conclusão da quinta rodada da Série D
Equipe carioca chegou à ponta do Grupo A7 e espera a conclusão da quinta rodada da Série D
Rolândia, PR, 11 (AFI) – O Bangu-PR segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe carioca visitou o Nacional-PR neste domingo e venceu por 2 a 1 no estádio Erich George, pela quinta rodada do certame.
Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A7, com 11 pontos. O Alvi-Celeste está na sétima colocação, com cinco pontos.
O JOGO
O Bangu-RJ não fez distinção em seu modo de jogo atuando como visitante. Com ritmo forte, a equipe abriu o placar logo aos três minutos, com o zagueiro Paulo Victor, de cabeça, após cruzamento em cobrança de falta.

A pressão não diminuiu e os cariocas levavam perigo principalmente na jogada aérea, imparável aos paranaenses.
Visando mudar o panorama do jogo na etapa final, o Nacional-PR tratou de empatar aos 11 minutos, em lindo chute de fora da área de Copetti, que só parou no ângulo do gol adversário.
No entanto, o Bangu voltou a aumentar o ritmo. Aos 37′, quase marcou com Felipinho e aos 39′, em bobeada da defesa Alvi-Celeste, Caio Cezar roubou a bola, levou para o meio da área e marcou o gol da vitória do Bangu-RJ.
COMPROMISSOS
Pela sexta rodada da Série D, o Nacional-PR recebe o FC Cascavel-PR, na quarta-feira, às 16h. Mais tarde, às 20h30, o Bangu-RJ visita o Toledo-PR.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Primeira Fase
-
Rodada:
- 5ª Rodada
-
Data:
- 11/10/2020
-
Hora:
- 15h30
-
Árbitro:
- Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
-
Assistentes:
- Andrey Luiz de Freitas (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
-
Estádio:
- Erich George
-
Local:
- Rolândia – PR




































































































































