Nacional-PB x Barras-PI - Naça guerreiro enfrenta pedreira
Patos, PB, 07 (AFI) – Nacional-PB e Barras-PI se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB. O jogo será válido pela terceira fase do Grupo 25 do Campeonato Brasileiro da Série C. Complementam o grupo Coruripe e Rio Branco.
Na segunda fase, o time paraibano, mesmo com a perda de seis pontos, por escalar o zagueiro Wescley de forma irregular, se classificou em segundo do Grupo 19. Já o Barras liderou o Grupo 18.
Cautela!
O técnico Flávio Araújo vai optar pela cautela diante do campeão paraibano. Ele está preocupado com as viagens que vem desgastando o elenco.
“Estamos fazendo viagens longas, o que está desgastando demais os jogadores. Essa viagem será mais uma, e agora teremos um adversário poderoso pela frente. Precisamos estar concentrados ao máximo”, comentou o comandante.
As ausências serão os volantes Luciano e Alessandro. O primeiro foi suspenso por dois jogos. Já segundo pegou um gancho de 120 dias. A boa noticia fica por conta do retorno de Niel, que está no departamento médico.
Como Alessandro não vinha atuando, a única alteração em relação ao empate sem gols com o Fast Clube-AM, fora de casa, deve ser a entrada de Laércio no lugar de Luciano.
No aguardo!
O técnico do Nacional-PB, Maurício Simões, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Wescley, recém-contratado. Caso a documentação do atleta não esteja regularizada, Luizão, outro que acabou de chegar, mas já está à disposição do treinador, deve entrar.
Por outro lado, o atacante Júnior Ferrim surpreendeu a todos e já pode estrear. Simões, que é fã do futebol do atleta, deve encontrar um lugar para ele. Resta a dúvida: sai Paulinho Guerreiro ou Rosivaldo?
Ficha Técnica
Nacional-PB x Barras-PI
Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB
Horário: 20h30
Data: 08/09/2007
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva-RN
Nacional
Dida; Dinho, Nunes, Wescley e Buick; Raminho, Gil, Rogério Costa e Marquinhos; Paulinho Guerreiro e Rosivaldo (Júnior Ferrim).
Técnico: Maurício Simões
Barras
Isaías; Niel, Pantera, Serginho e Felipe; Montanha, Didi Potiguar, Laércio, e Antonio Carlos; Pântico e Joniel.
Técnico Flávio Araújo





































































































































