Nacional-PB foca na Tuna Luso-PA e pede apoio da torcida
Patos, PB, 25 (AFI) – Na lanterna do Grupo 26, com três pontos, a apenas um da líder Tuna Luso-PA, o Nacional-PB continua em ritmo intensivo de treinamento para a partida decisiva de domingo, contra a própria Tuna, em Patos, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico Maurício Simões aproveitou que o time não jogou neste fim de semana e comandou treinos pesados desde a última segunda. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Rogério Costa.
O jogador sentiu uma lesão e está sob os cuidados do departamento médico. Se dentro de campo, o foco é vencer as partidas restantes para chegar ao Octogonal Final, a diretoria se esforça, fora das quatro linhas, para levar a torcida ao José Cavalcanti. Todos consideram importantíssimo o apoio das arquibancadas.
“O campeonato chegou em um momento que qualquer detalhe pode ser decisivo. E se a torcida nos apoiar dentro de casa, tudo ficará mais fácil e possível”, afirmou o treinador. O Nacional realiza duas partidas seguidas em Patos. Depois da Tuna, o time recebe o Coruripe, no dia 3 de outubro.





































































































































