Nacional Inn é palco da entrega de troféu dos melhores atletas do Campeonato Paulista
Evento contou com presença de vários personagens do futebol: imprensa, empresários, dirigentes, técnicos e convidados
Evento contou com presença de vários personagens do futebol: imprensa, empresários, dirigentes, técnicos e convidados
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Hotel Nacional Inn de Campinas vem sendo o local mais procurado na região para receber delegações de futebol do Brasil e do interior do estado de São Paulo, além de clubes das Séries B e C do Brasileiro, Paulistão, Séries A2 e A3. (Fotos: Fabio Giannelli/Soccer)Digital)
A expectativa do corpo diretivo da empresa, inclusive, é que, com a parada das principais competições nacionais em função da disputa da Copa América, as reservas no mês de julho voltem a todo vapor.
Sendo o Nacional Inn Campinas, especialista em receber clubes, nada melhor do que concluir o primeiro semestre com grande evento, ocorrido na última segunda-feira, 24, no Anfiteatro, nas dependências do hotel, cuja capacidade é de 250 pessoas.
A cerimônia contou com entrega de troféu para os melhores jogadores das Séries A1, A2 e A3, realizada pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), através do presidente Reinaldo Martorelli.
“Foi uma grande festa, num espaço maravilhoso, que nos acomodou com muito carinho. Tive o privilégio de voltar ao Nacional Inn, pois já estive aqui várias vezes nos tempos de Palmeiras”, comentou Martorelli.
O evento teve presença de vários personagens do futebol: imprensa, empresários, dirigentes, técnicos e convidados, além de ex-atletas como Zenon, Juninho Fonseca, Sérgio Guedes, o Secretário de Esportes de Campinas, Dário Saad, e de Valinhos, Paulo Sabioni. Após as premiações, o Hotel Nacional Inn serviu jantar para os mais de 180 convidados.
DEBUTANTE
Essa é a primeira vez em que o SAPESP elege uma seleção. O local escolhido foi a cidade de Campinas, no Hotel Nacional Inn, o qual, por meio da gerente Eva Martins, ao lado da equipe de trabalho, acolheu os quase 200 convidados em grande evento.
Um outro detalhe do Nacional Inn ser o palco da comemoração é que, durante toda a competição do Campeonato Paulista das três divisões, muitos desses atletas estiveram concentrados no local no primeiro trimestre.
Só agora, porém, os jogadores foram ao local para serem premiados e festejarem tal conquista em suas carreiras.





































































































































