Nacional-AM x Vasco - Barbada, Vascão?

Clube carioca deu sorte no sorteio e pegou equipe mais fraca

Estreando na Copa do Brasil 2013, o Vasco pode ser considerado um time de "sorte". A equipe carioca enfrenta o Nacional-AM pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, adversário teoricamente mais fraco.

0002048097707 img

Manaus, AM, 19 (AFI) – Estreando na Copa do Brasil 2013, o Vasco pode ser considerado um time de “sorte”. A equipe carioca enfrenta o Nacional-AM pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, adversário teoricamente mais fraco, mas que eliminou bons clubes nas fases anteriores, como Coritiba e Ponte Preta. A partida está marcada para esta terça-feira às 21h50 no acanhado Estádio SESI, em Manaus-AM.

0002048097707 img

O Vasco entra nas oitavas da Copa do Brasil após herdar a posição do São Paulo, (que além da Libertadores, também participa da Copa Sul-Americana e não participa da Copa do Brasil) por ser a melhor equipe classificada no Brasileirão de 2012 depois daquelas que participam da competiçãocontinental.

Já o Nacional entrou na primeira fase e foi avançando, com resultados surpreendentes.

A partida de volta, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), está marcada para o dia 29 de agosto às 21h50.

Base mantida!
Apesar de enfrentar um clube mais forte, o Nacional deve entrar a campo com a mesma formação que vem atuando no Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador Léo Goiano terá os retornos de Danilo Rios e Lídio ao time, que estavam machucados.

Apoio!
O Vasco deve se sentir em casa na partida contra o Nacional. O primeiro treinamento do time e Manaus foi assistido por mais de mil torcedores.

Ao final da atividade, alguns torcedores invadiram o gramado pra tirar fotos. Os maiores alvos foram Fagner, Wendel e Abuda.

A boa notícia para o técnico Dorival Júnior (foto) ficou por conta da participação do atacante Eder Luis no treinamento. Recuperado de dores musculares, ele está confirmado no compromisso.