Nacional 3 x 3 Sertãozinho - Naça freia reação e Touro amplia jejum
Time grená chegou a abrir dois gols de diferença e deixou os nacionalinos virarem, mas buscou o empate por 3 a 3
Time grená chegou a abrir dois gols de diferença e deixou os nacionalinos virarem, mas buscou o empate por 3 a 3
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Nacional e Sertãozinho se enfrentaram no Nicolau Alayon nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série A2, e fizeram um jogo cheio de reviravoltas. O Touro chegou a abrir dois gols de diferença e deixou os nacionalinos virarem, mas buscou o empate por 3 a 3 e amenizou os impactos negativos.
Por fim, o resultado não foi bom para nenhum dos lados. O Nacional, que vinha da primeira vitória no estadual, fica com sete pontos, na décima colocação, enquanto o Sertãozinho segue se vencer, em seu terceiro empate sob o comando de Serrão, ainda na lanterna, com apenas três pontos.
O JOGO
O Nacional até criou chances no primeiro tempo, mas o Sertãozinho foi bem mais efetivo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar. Maycon abriu o placar aos 22 minutos, após receber bom passe dentro da área, e Bruno Maia fez o segundo, aos 31, quando recebeu excelente enfiada de bola e saiu cara a cara com o goleiro para marcar.
O Naça não desanimou com a desvantagem no placar e voltou para o segundo tempo determinado. A reação começou logo aos três minutos, com Danilo Negueba convertendo uma cobrança de pênalti. Aos 17, Josué levou a bola para área e tentou servir os companheiros. Após bate e rebate, ela voltou para o atacante nacionalino colocar na rede.
A virada saiu aos 26,quando Michael Tuíque recebeu cruzamento de Felipe Pernambuco e fez de cabeça. Aos 43, o árbitro marcou pênalti para o Sertãozinho. Tom foi para cobança e parou no goleiro Michel, mas Alex Gonçalves pegou o rebote e marcou.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no final de semana para a disputa da oitava rodada. O Nacional visita o Votuporanguense às 16 horas do sábado, no Plínio Marin. O Sertãozinho joga às 19 horas do domingo, em duelo contra o Penapolense, no Frederico Dalmaso.






































































































































