Nacional 3 x 1 Barras - Não valia nada, mas foi bom!!!
Patos, PB, 01 (AFI) – Para um jogo que não valia absolutamente nada, Nacional-PB e Barras-PI fizeram uma partida disputada, na tarde deste sábado, pelo último jogo do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa acabou vencendo por 3 a 1, de virada, e garantiu mais três pontos.
A partida foi válida pela 12ª rodada, e só será realizada agora, pois na data anterior determinada, dia 22 de novembro, ladrões invadiram o estádio e cortaram a eletricidade. Sem luz, o árbitro preferiu adiar a partida. Como não tem mais nenhuma importância em termo de classificação, a CBF marcou o confronto para depois da última rodada, realizada no meio de semana.
O jogo
Mesmo não valendo nada, os dois times se esforçaram para dar um espetáculo bonito. Tanto que o Barras abriu o placar logo aos 11 minutos, com Thiago recebendo um lançamento, saindo na frente do goleiro enquanto a zaga pedia impedimento e fazendo 1 a 0.
O Nacional não deixou por menos e partiu para cima. Aos 37 minutos, João Paulo recebeu na entrada da área, driblou o marcador e empatou o jogo, deixando o placar do primeiro tempo igual.
Na segunda etapa, o time da casa partiu para cima novamente e aos 15 minutos, Juninho virou o jogo. Aos 37 minutos, o jogador com nome de galã de novela, José Wilker fez o terceiro e definiu o placar.
Só em 2008
Como Bahia, Bragantino, Vila Nova-GO e ABC-RN garantiram a vaga na Série B do Brasileiro do ano que vem, resta ao Nacional e ao Barras se prepararem agora para os respectivos campeonatos estaduais.





































































































































