Nacional 3 x 0 Noroeste - Sem dificuldade, Naça vence a 2ª seguida e mantém 100% na A3

Com a segunda vitória em dois jogos, construída com gols de Michel, Pirajú e Émerson Mi, Naça chegou aos 6 pontos e é um dos líderes

Com a segunda vitória em dois jogos, construída com gols de Michel, Pirajú e Émerson Mi, Naça chegou aos 6 pontos e é um dos líderes

0002050140690 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Sem qualquer dificuldade, o Nacional derrotou o Noroeste por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, e manteve os 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista. Michel, Felipe Pirajú e Émerson Mi fizeram os gols da partida, todos marcados na primeira etapa.

Como venceu a Itapirense na estreia por 2 a 0, o resultado deixa o Naça dividido na liderança com Atibaia e Primavera, com seis pontos. O Noroeste, por sua vez, tem apenas um ponto conquistado no empate com o Grêmio Osasco na estreia por 2 a 2.

MOLE, MOLE

Depois de pouco mais de 20 minutos de atraso por conta da falta de uma ambulância no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, a partida começou muito bem para o Nacional. Ao contrário do Noroeste, que se mostrou perdido em campo, o Naça estava ligado e precisou de duas chances para abrir o placar.

Na primeira, a zaga do Norusca falhou mas o atacante Anderson Gindre driblou o goleiro mas se enrolou e demorou demais a finalizar. Na segunda, Michel aproveitou a bobeira dos zagueiros do Noroeste para inaugurar o marcador logo aos dois minutos de partida.

0002050140690 img

Com os jogadores do adversário perdido, especialmente os volantes e zagueiros, o Naça conseguiu aumentar a vantagem sem dificuldade. Depois de belo cruzamento do lateral-esquerdo Caio Mendes, Felipe Pirajú apareceu na área para ampliar aos 12 minutos. Aos 31, ninguém do Norusca conseguiu parar Émerson Mi, que fez fila até invadir a área e fazer o terceiro gol, que desnudou a fragilidade defensiva do time de Noroeste, visivelmente perdido em campo.

GOLS? SÓ NO 1ª TEMPO

No segundo tempo, o panorama da partida praticamente continuou o mesmo. A diferença foi que, apesar de ter chances para ampliar ainda mais o placar, o Nacional desperdiçou as oportunidades para construir um placar ainda mais elástico sobre o time de Bauru, que, ao contrário da primeira etapa, mostrou empenho no segundo tempo mas pouco futebol.

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, a 3ª, o Nacional enfrenta o São José fora de casa, no Estádio Martins Pereira, no próximo sábado, às 16 horas, em busca da terceira vitória consecutiva. No mesmo dia e horário, o Noroeste tenta se reabilitar diante do Barueri, na casa do adversário, a Arena Barueri.