Nacional 2 x 3 Sertãozinho - Em casa, Naça sofre primeira derrota
Após quatro rodadas sem perder, o Ferrinho tomou a virada do Touro dos Canaviais, que conseguiu se recuperar após duas derrotas
Após quatro rodadas sem perder, o Ferrinho tomou a virada do Touro dos Canaviais, que conseguiu se recuperar após duas derrotas.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Aos poucos, os invictos vão caindo na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, foi a vez do Nacional conhecer sua primeira derrota. Jogando em casa, no Nicolau Alayon, o Naça fez uma boa partida, mas o Sertãozinho surpreendeu e conseguiu voltar de São Paulo com uma vitória por 3 a 2 e três pontos importantíssimos no bolso.
O Ferrinho poderia até vencer o jogo, pelo bom futebol apresentado. Tanto que saiu na frente do placar. Mas o Touro dos Canaviais não estava para brincadeira e buscou a virada. Mais um vez, os donos da casa deixaram tudo igual, mas no último minuto de jogo sofreu o gol da derrota. Com o resultado, continua com 10 pontos e pode perder a terceira colocação. O time grená, por sua vez, se recuperou de uma sequência de duas derrotas e foi aos nove pontos, com chances de terminar a quinta rodada na quinta colocação.
O JOGO
As duas equipes tiveram seus momentos dentro de campo. Os donos da casa começaram bem, criaram boas oportunidades desde o início do jogo e conseguiram chegar ao gol primeiro. Bem posicionado dentro da pequena área, o zagueiro Rodrigo aproveitou rebote após cobrança de escanteio e bateu de primeira para abrir o placar para o Nacional.

Após o gol marcado, o Ferrinho sossegou um pouco e deu chance para o Touro dos Canaviais entrar na partida. Aos poucos, a equipe visitante foi gostando do jogo e não descansou até balançar as redes. Assim, pouco antes do fim da primeira etapa, aos 43 minutos ,empatou com gol de Mateus.
O time grená voltou mais ligado para o segundo tempo e não demorou nada para conseguir a virada. Aos oito minutos, Tardelli fez o segundo dos visitantes. Mas com a mesma velocidade que os adversários viraram, a equipe da capital deixou tudo igual mais uma vez, em cobrança de pênalti de Victor Sapo, aos 13 minutos
Com a igualdade no placar, o jogo ficou tenso e os dois times mostraram bastante cansaço. Apesar de algumas boa chances criadas, tudo indicava que o jogo acabaria com a igualdade no placar. Mas Danilo Medeiros, que entrou no decorrer da segunda etapa, mudou a história do jogo. No último minuto da partida, o jogador marcou o terceiro do Sertãozinho segundos antes do árbitro apitar.
PRÓXIMOS JOGOS
Nesta quarta-feira, o Nacional volta a campo para enfrentar a Matonense. A partida será realizada no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, às 16h. O Sertãozinho, por sua vez, recebe o Olímpia no Frederico Dalmaso, às 20h.





































































































































