Nacional 2 x 3 Desportivo Brasil - Em partida agitada, Dragão Chinês supera o Naça
Com o resultado, o Desportivo Brasil chegou a quatro pontos e é pulou para a quarta colocação da tabela
Com o resultado, o Desportivo Brasil chegou a quatro pontos e é pulou para a quarta colocação da tabela
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Estreando no estádio Nicolau Alayon na Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, o Nacional recebeu o Desportivo Brasil na tarde desta quarta-feira (10), em partida válida pela segunda rodada da competição nacional e foi derrotado, pelo placar de 3 a 2.
Com o resultado, o Naça estacionou nos três pontos, caindo para a sexta colocação. Já o Desportivo Brasil chegou a quatro pontos e é o quarto colocado da tabela.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

CHUVA DE GOLS
A primeira etapa em São Paulo começou com um domínio total do Desportivo Brasil, que mesmo jogando fora de casa tomou as rédeas da partida e não deixava o Nacional sair jogando, adiantando a marcação, o que surtiu efeito aos 11 minutos de jogo, quando após contra-ataque,
Madalena recebeu na área e bateu para o gol. Matheus Poletine fez uma bela defesa, mas no rebote o camisa 9 não desperdiçou, abrindo o placar do jogo.

O Nacional conseguiu se encontrar na partida na metade do primeiro tempo, quando passou a criar boas chances, puxadas principalmente por Mendes, que levou perigo à defesa do Desportivo, mas foi o time visitante que mudou novamente o placar.
Aos 38 minutos, Madalena, novamente, recebeu um lançamento e com um toque tirou do goleiro, fazendo 2 a 0 para o Desportivo Brasil.
NÃO SE ABALOU
Após sofrer o segundo gol, o Nacional não se abalou e apenas um minuto depois, aos 39, diminuiu o marcador. Mendes fez uma grande jogada e lançou para Éder Paulista, que mandou para o fundo da rede.
O Naça então até passou a dominar mais os ataques, porém, aos 43 minutos, em cruzamento na área, o goleiro Matheus Poletine ‘caçou borboleta’ e o volante Guilherme Madruga fez o terceiro do Desportivo, fechando o primeiro tempo em 3 a 1 para os visitantes.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o Nacional buscou segurar mais a bola no setor defensivo, pensando em diminuir o domínio do Desportivo, porém, aos seis minutos, Madalena chutou no cantinho, em novo contra-ataque, mas Matheus fez um milagre, impedindo o quarto do Desportivo Brasil e o terceiro do atacante na partida.

A pressão do Nacional surtiu efeito aos 41 minutos, quando Bruno Cruz arrancou do meio-campo em um contra-ataque e tocou para Paolo, que tocou na saída do goleiro e diminuiu o placar em 3 a 2.
PRÓXIMA PARTIDA
O Nacional volta a jogar no estádio Nicolau Alayon na terceira rodada do Paulista A3. No sábado (13), o Naça recebe o Rio Preto, a partir das 15h. No mesmo dia e horário, o Desportivo Brasil visita o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda.





































































































































