Nacional 2 x 2 SEV/Biônico - Com oito em campo não dá!
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Nacional foi pressão durante os 90 minutos, principalmente nos últimos 45, ainda mais porque o rival SEV/Biônico estava com apenas oito jogadores em campo. Mas a pressão não ajudou e o jogo desta tarde, Estádio Nicolau Alaion, em São Paulo, acabou empatado por 2 a 2. O jogo foi válido pela 16ª rodada do campeonato Paulista da Série A3.
O empate não foi nada bom para ambos os times. O Nacional segue fora do G8, na 12ª colocação, com 21 pontos. Já o SEV continua na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 12 pontos. O SEV perdeu seis pontos por escalar jogador irregular.
Olha os gols!
Os primeiros minutos de Nacional e SEV foi bem equilibrado, mas sem grandes emoções. Aos poucos o time da casa saiu para o jogo, mas demorou para assustar. O SEV ficou na sua, na retranca.
Com esta postura, o Naça conseguiu abrir o placar. Leandrão foi as redes aos 17 minutos. O gol colocou fogo na partida e o SEV acordou. Tanto é que em poucos minutos virou a partida.
O craque Douglas Richard resolveu dar presente em dobro para a torcida do SEV. O meia anotou os dois gols da virada do time biônico, aos 20 e 24 minutos e ambos de cabeça.
Na segunda etapa, o Naça voltou melhor e em busca do gol de empate. Mas a vontade foi tanta, que Alex Brás bobeou e perdeu a chance de igualar o marcador. Aos 13 minutos, o jogador bateu pênalti e o goleiro com nome de pegador de pênaltis, Dida fez o que todos esperavam: defendeu a cobrança.
Debandada geral!
Apesar desta falha, o time da capital ganhou um novo ânimo com as expulsões de Anderson e Candinho, ambos do time Biônico. Com dois jogadores a mais o Nacional não saiu da área do SEV.
Logo depois, o herói Douglas Richard virou vilão ao ser expulso. Com três jogadores a mais, o Nacional intensificou a pressão. Bola na trave, grandes defesas de Dida. O SEV passou a defender com todos os jogadores.
Mas aos 42 minutos não teve jeito e Davi precisou fazer o trabalho dos atacantes. O jogador marcou para alegria dos torcedores que compareceram ao Nicolau Alayon. O time da casa ainda chegou a fazer o terceiro, mas o árbitro anulou o gol. Com isso, o jogo acabou empatado.
Próximos jogos
Na 17ª rodada, o Nacional encara o Taubaté fora de casa, no dia 13 de abril, às 10h30. Já o SEV pega a Santacruzense fora de casa, no mesmo dia, mas às 11 horas.
Ficha Técnica
Nacional 2 x 2 SEV/Biônico
Local: Estádio Nicolau Alaion, em São Paulo
Árbitro: Eduardo Costantino de Oliveira
Cartões Amarelos: Zé Adriano, Ricardo (Nacional); Dida (SEV)
Cartões Vermelhos: Anderson, Candinho e Douglas Richard (SEV)
Gols: Leandrão, aos 17’/1T, Davi, aos 42’/2T (Nacional); Douglas Richard, aos 20’/1T (cabeça) e aos 24’/1T (cabeça) (SEV)
Nacional
Wagner; Ricardo (Deivid Tiziu), Zé Adriano, Fabinho e Dracena; Douglas (Alex Santiago), Max (Daniel), Davi e Alex Braz; Rogério e Leandrão.
Técnico: Túlio Tangione
SEV/Biônico
Dida; Emerson, Roni, Anderson e Candinho; Totinga, João Carlos, Paulo Henrique (Adriano) e Douglas Richard; Paulista (Nicola) e Rodriguinho (Mateus).
Técnico: João Ricardo





































































































































