Nacional 2 x 1 Grêmio Osasco - Naça sofre, mas mantém invencibilidade
O time da casa passou dificuldades durante toda a partida, mas soube aproveitar as oportunidades para matar a partida
O time da casa passou dificuldades durante toda a partida, mas soube aproveitar as oportunidades para matar a partida.
São Paulo, SP, 10 – Não foi fácil, mas o Nacional poderá dormir tranquilo na noite desta quarta-feira. Em um jogo bastante complicado, o Nacional bateu o Grêmio Osasco por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e conseguiu manter a invencibilidade. Confira os melhores momentos com a TV Esporte Mais!

O Naça saiu na frente nos últimos minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa. Para piorar a situação, o GEO passou a comandar o jogo e o Ferrinho teve um jogador expulso. Mesmo em um mau momento, Michel colocou o time da capital novamente na frente do placar. Com o resultado, a equipe do técnico Carlinhos chegou aos 10 pontos, o que garante com que o durma mais uma vez na zona de classificação. O Grêmio, por sua vez, estacionou nos cinco pontos e pode cair na tabela.
O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio Osasco começou bem na partida e teve alguns bons momentos nos primeiros minutos. Mas o Nacional conseguiu se encontrar no jogo. Pressionando a saída de bola, dificultou muito a vida dos visitantes. O primeiro lance de perigo foi apena aos 15 minutos, quando o goleiro Miotte foi obrigado a fazer uma boa defesa após finalização de Gindre.
A partir dos 30 minutos de jogo, o GEO voltou a frequentar o campo de defesa do Naça e deu algum trabalho para a defesa. Nos minutos finais, os dois times caíram de produção e mostraram bastante desgaste e pouca criatividade para criar novas oportunidades claras de gol.Nos minutos finais, quando os atletas mostravam claros sinais de desgaste, o Nacional surpreendeu e abriu o placar. Aos 45, Felipe Pirajú recebeu dentro da área e bateu de primeira para balançar as redes.
A segunda etapa começou acelerada. Depois de um ataque perigoso do time da capital, com direito a duas bolas seguidas na trave, o Osasco respondeu da melhor maneira possível. Após lance de perigo dentro da área adversária, o juíz marcou pênalti. Aos 10 minutos, Denilson cobrou e deixou tudo igual no Nicolau Alayon.
A equipe osasquense cresceu e começou a gostar do jogo. Quando vivia seu melhor momento na partida, o lateral Thiaguinho, do Naça, foi expulso e o GEO ficou com um home a mais em campo. O gol até saiu, mas foi para o Nacional. Aos 33 minutos, Michel apareceu sozinho na área e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro para decretar a vitória nacionalina.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Nacional joga mais uma vez em casa, desta vez contra o Sertãozinho. A partida será realizada às 16h deste sábado. No domingo, Grêmio Osasco encara o Grêmio Barueri, na Arena Barueri.





































































































































