Nacho estreia pelo Atlético-MG com gol, assistência e pênalti sofrido: "Contente"

Outro destaque da noite foi o atacante Hulk, que desencantou ao converter o pênalti no final do primeiro tempo

Outro destaque da noite foi o atacante Hulk, que desencantou ao converter o pênalti no final do primeiro tempo

0002050536674 img

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O meio-campista Nacho Fernández teve uma estreia de gala pelo Atlético-MG. Tudo bem que foi contra o lanterna Coimbra pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, mas ele esteve envolvido nos três gols da vitória por 3 a 0 no Mineirão. Marcou o primeiro, deu assistência para o segundo de Igor Rabello e sofreu o pênalti convertido por Hulk.

Nacho participou dos três gols. (Foto: reprodução)

Nacho participou dos três gols. (Foto: reprodução)

“Foi um jogo muito difícil. Resolvemos com os gols no primeiro tempo. No pessoal, me serviu para ganhar ritmo. Estou muito contente pela estreia, pela primeira partida. Tive 30 dias para treinar e começar bem, agora o torneio para.

São decisões que se tomam no futebol. Temos que aceitar. (Sobre meu estilo), trato de pedir a bola sempre. O Cuca me pede pra me soltar, pra jogar livre. É o que vou tentar fazer aqui”, disse o hermano na saída do gramado.

DESENCANTOU!
Outro destaque da noite foi o atacante Hulk. O jogador desencantou ao converter o pênalti no final do primeiro tempo.

“Graças a Deus. Tive a oportunidade de poder ter um mês para trabalhar, ganhar condição física. Muito feliz em fazer o gol. Espero fazer muitos gols para trazer alegrias à torcida do Galo”, disse o camisa 7.

player

O resultado positivo manteve o time do técnico Cuca na liderança e com aproveitamento de 100%. Agora, são 15 pontos em cinco jogos, além de 15 gols marcados.