Na Vila Belmiro, Santos defende tabu de seis anos sem perder para o São Paulo
A ultima derrota da equipe santista em casa para o rival foi por 4 a 3, no Brasileirão 2009. De lá pra cá foram 9 jogos, com três empates e seis vitórias do peixe
Em mais um capitulo do Clássico San-São, o Santos tentará manter a marca de 6 anos sem perder para o São Paulo em casa nesta quarta-feira
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – Em mais um capitulo do Clássico San-São, o Santos tentará manter a marca de 6 anos sem perder para o São Paulo em casa nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, em Santos, valendo como jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, deu Santos pelo placar de 3 a 1, no Morumbi, em São Paulo. Quem passar enfrenta na final o vencedor do duelo entre Palmeiras e Fluminense.
Na Vila Belmiro, o Peixe não é derrotado pelo Tricolor há seis anos. A ultima derrota foi em foi de 4 a 3, pelo Brasileirão 2009. De lá pra cá, foram mais nove confrontos na Baixada Santista, com seis vitórias do Peixe e três empates.
O Peixe só fica fora da final se o Tricolor vencer o clássico por três ou mais gols de diferença. Lembrando que a última vez que o Santos perdeu por essa diferença na Vila aconteceu na vitória do Goiás por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro 2008. Um resultado de 3 a 1 a favor do time do Morumbi, obriga a decisão por pênaltis.
Só neste ano, o Clássico San-São foi disputado três vezes na Vila Belmiro, dois pelo Paulistão e um pelo Brasileirão, com duas vitórias do time praiano e um empate. No ano passado, o São Paulo venceu Clássico San-São como visitante, 1 a 0, mas a partida foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.





































































































































