Na reserva do São Paulo, zagueiro entra na mira de time do Brasileirão

Dirigentes gaúchos desembarcaram em São Paulo para realizar a negociação

Sem espaço no São Paulo após as chegadas de Lúcio e Toloi, o zagueiro Rodholfo pode estar de saída do Tricolor. Nesta quinta-feira, o diretor executivo de futebol do Grêmio viajou para a capital paulista tentando a liberação do jogador

0002048085012 img 1

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Sem espaço no São Paulo após as chegadas de Lúcio e Toloi, o zagueiro Rodholfo pode estar de saída do Tricolor. Nesta quinta-feira, o diretor executivo de futebol do Grêmio viajou para a capital paulista tentando a liberação do jogador à pedido do técnico Renato Gaúcho.

0002048085012 img

Em baixa no Tricolor, Rhodolfo está na mira do Grêmio desde quando Vanderlei Luxemburgo estava no comando do time. Como houve a troca no comando técnico, a diretoria gremista resolveu tentar acelerar o negócio após a confirmação da chegada de Gaúcho.

O Grêmio, no entanto, não deve ter vida fácil para contratar o jogador. Isto porque ele tem contrato com o São Paulo até 2016 e o Tricolor paulista dificilmente deve liberar o zagueiro sem nenhuma compensação financeira.

Titular absoluto desde que chegou junto ao Atlético-PR, Rhodolfo perdeu espaço nesta temporada. Ora capitão, ora reserva, perdeu espaço no elenco após conviver com uma série de lesões musculares. Deve ganhar sobrevida com a chegada de Paulo Autuori.

No Grêmio, Werley e Bressan formam a defesa titular com Saimon e Gabriel no banco de reservas. O veterano Cris caiu em desgraça com a torcida após a eliminação na Libertadores contra o Santa Fé, da Colômbia, e deve ser negociado. Por isto, a diretoria gremista busca um zagueiro experiente.