Na reserva de Alexandre Pato, Luis Fabiano fala em "fim" no São Paulo
Terceiro maior artilheiro da história do Tricolor do Morumbi, com 207 gols, o camisa nove perdeu espaço nesta temporada para Alexandre Pato
Pode ser o fim de Luis Fabiano no São Paulo
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Pode ser o fim de Luis Fabiano no São Paulo. Nesta segunda-feira, o atacante postou em seu perfil no Facebook uma montagem com duas fotos, uma da época que surgiu no São Paulo e outra atual, com a legenda “Começo e fim!!!”. A publicação rapidamente ganhou um tom de despedida e os torcedores passaram a desejar boa sorte ao jogador.
Terceiro maior artilheiro da história do Tricolor do Morumbi, com 207 gols, o camisa nove perdeu espaço nesta temporada para Alexandre Pato, que finalmente encaixou no time e virou artilheiro do elenco. Luis tem contrato com o clube até dezembro deste ano e só marcou oito gols até aqui, com recentes lesões que o afastaram novamente do gramado.
Assediado nas últimas janelas de transferência, Fabuloso preferiu ficar no clube. A assessoria de imprensa do jogador não confirma nenhuma transferência e diz que o quadro ainda é o mesmo. A única certeza é que Alexandre Pato, seu concorrente na posição, recebeu uma proposta oficial e pode deixar o Morumbi ainda nesta segunda.
Na carreira, Luis Fabiano Clemente, com 34 anos, tem 316 gols. Nesta temporada ele atuou apenas 29 vezes e atualmente perdeu espaço no time de Juan Carlos Osório. Se estiver mesmo de saída, o provável destino do jogador é o Milan, da Itália.





































































































































